Futilish

Ah Miami!

Que semana intensa! Quarta feira passada embarquei para Miami junto com a turma do F*Hits para conhecer um pouco da semana de moda local (só beachwear) e também para saber um pouco mais da nova Miami. Já falei em post passado e volto a repetir: estou cho ca da como a cidade mudou. Quando fui em Maio a convite do eBay, tinha percebido isso mas não deu tempo para observar mais. Desta vez tivemos a companhia do Club Concierge que nos levou a lugares topíssimos! Em outro post falarei mais sobre esse concierge, que é de brasileiras super animadas e muito queridas.

Vou mostrar um pouco como foram os dias por lá.

Ficamos no hotel St. Regis de Bal Harbour que é muito bom! Só atravessar a rua e tem o Bal Harbour Shops, além de uma CVS na esquina rs. Sempre que podia, dava uma fugida para um desses lugares.

A péssima vista que me acompanhou por 4 dias. Tava chato…

Um dos passeios mais legais que fizemos foi para o Wynwood Walls, eu nem sabia da existência desse lugar! É o bairro das artes, cheio de galerias e uma vibe bem underground. Cada segundo sábado do mês fazem tipo uma feira na rua que tem comidas, todas as galerias ficam abertas até mais tarde e DJ’s tocando! Nas paredes, artes de grafiteiros do mundo inteiro, inclusive brasileiros (tem obra de Os Gêmeos). Quero voltar lá COM CERTEZA! 

Depois de passear pelas paredes grafitadas, vale se refrescar no Jugo Fresh que fica ao lado de Wynwood Walls.  São sucos e smoothies 100% orgânicos, várias combinações e sabores. Ainda dá para fazer um detox rapidinho rs.

Outra dica IM PER DÍ VEL: brunch no Cecconi’s do SoHo Beach House. O lugar é lindo, tem jazz ao vivo e um mooooooooooonte de comida. Tem estação de omelete, panquecas, comida mesmo (tipo macarrão, arroz etc), doces, vários tipos de pães e muita salada. Minha opção foi mais light, para matar a saudade dos camarões gigantes dos USA. Muito bom, também quero voltar!

Agora vamos de baladéeeenha! Fomos para o Bâoli, restaurante, lounge e balada. Lugar lindo, super bem frequentado, drinks deliciosos e música boa! Tem que ir arrumadinho (não admitem homens de chinelo, por exemplo). Vai muita gente famosa e os DJ’s são de primeira, Guetta e Avicci já tocaram no Bâoli! ÓBVIOOOO que voltarei rs. 

Outro lugar bacana que fomos, o Villa Azur, também é um restaurante/lounge, mas esse é mais fino. Seleção musical de primeira mas não vi ninguém dançando… não sei se foi pelo lugar que estávamos, mas não vi pista de dança como no Bâoli. Lá é suuuuper charmoso, bom para ir jantar com o bofe.

Agora vamos falar de looks? No dia do Villa Azur usei um vestido da Farm e clutch Zara. Preferia um scarpin ou sandália delicada mas como não levei, fui de sandália abotinada mesmo.

 No último dia, para um passeio de barco usei uma blusa de alcinha super linda e fresquinha da Amanda Brasil. Estava muuuuuuuuuuito quente e essa blusa leve me salvou! Combinei com uma saia branca e rasteira dourada.

E a turma toda. Foi super animado, leve e divertido. Miami inspira isso né? Curti demais essa viagem!

Sair da versão mobile