Futilish

Achadinhos em Fast Fashion!

Tinha um tempão que eu não fazia um post deste né? É que não tenho ido muito ao shopping (com tempo) e prefiro não fazer nada a fazer correndo. Hoje tive alguns minutos a mais e passei na Riachuelo, na C&A e na Renner. Vi algumas coisas interessantes, espia.

Colete de couro fake bem digno na Riachuelo. Vi em várias lojas, mas o da Ri até agora é o melhorzinho.

Bota motorcycle punk rock da Riachuelo. Bonita, preço bom, atende necessidades básicas.

Tá tudo bem rocker na Riachuelo hein? Curti demais essa mochila, tamanho bom e achei caprichada. Faz vista 

Também gostei da bolsa, ao vivo é mais bonita. Boa pra night.

Quaaaase levei esse moletom. Achei os bordados bem Zara, mas tenho certo bloqueio com peças cinzas. De vez em quando uso a cor e fiquei bem tentada por esse. Fino. 

Ainda na Riachuelo, vi essa jaqueta off white e achei lindíssima. Tem boa qualidade, é quentinha e veste super bem. 170 dilmas.

Agora na Renner. Curti bastante essa saia de onça alegre. É de neoprene e tem um corte lindo. Acho que vou voltar na loja…

Pensando na Copa e no inverno, comprei essas três blusinhas na Renner por 35 reais cada. Na Copa para usar nos dias de jogo (não fica mega justa e a malha é bem boa) e no inverno para usar por baixo de blusas de frio. Sempre é bom ter essas regatas na gaveta.

Achei LINDO esse short na Renner! Bem grosso, modelo lindo, estampa bela e preço bom. Mas só tinha um tamanho 36 e um 42. Chique viu…

E pracabá essa bermuda na C&A! Bermuda? Jeans? Simmmm, sabe por quê? Porque ontem fui ao Mineirão e desejei ter uma dessas. Ela fica justinha e é decente! Eu não queria ir de calça jeans para o estádio e nem de shortinho então a bicha fez falta. Acabei indo de short mesmo, mas se tivesse essa bermudinha… Ah, e não fica nada senhora, só não gostei muito da cor, achei que poderia ser mais escura. E ter uns rasgadinhos rs.

Sair da versão mobile