Futilish

Franja nos Pés!

Ontem várias meninas me perguntaram sobre como usar botas franjadas. É a mais nova febre do momento, em todas as lojas só se vê sandálias ou botas com franjas. Bolsas também, mas essas são mais fáceis de usar né?

Primeiro vem a dúvida da cor: preta, cinza ou marrom/caramelo/bege?? Eu comprei a marrom por alguns motivos: acho que fica mais bonito com saias, vestidos e shorts (que era minha intenção) e já tenho trocentas botas pretas.

Daí vem a seguinte dúvida: bota preta é fácil de usar com jeans e calça preta, e a marrom? Pois é… eu tenho certo bloqueio de usar jeans com bota marrom mas descobri que a calça numa lavagem mais surradinha e tomara que rasgada, fica bem bonito. Ah, e calça bem justinha pra ficar dentro da bota sem a meia aparecer heim!

Separei alguns grupos inspiracionais, vamos lá?

Bota preta franjada com roupa curta. Exige uma perna mais fina pois ela corta bem a silhueta. Fica LINDO e acabei de desejar uma também rs.

Bota preta franjada com calça preta, alonga e fica fashion, além de ser bem fácil de usar e combinar.

Bota franjada com jeans. A cinza fica bem bonita mais ainda prefiro a marrom. É só perder o medo de usar e esconder a meia! (tenho pânico de meia aparecendo)

Bota franjada marrom com roupa curta, a mais linda, a mais fácil, a mais leve e até no verão dá pra usar. Acho muito bacana.

Bota com vestidinhos leves, LINDO! Tem aquele toque feminino porém rebelde.

Bota com calça colorida, calça branca ou peças estampadas. Aqui o bom senso fala mais alto. Eu amei a calça branca com a bota marrom… Não tinha pensando nessa possibilidade.

Sair da versão mobile