Futilish

Ok, Eu Quero.

Gente, mas tá uma correria pra estes cantos… SPFW a todo vapor, desfiles e mais desfiles e eu dando PT de tão cansada. Cheguei ao ponto de estar na fila para entrar em um desfile, desistir e voltar pro hotel. É bem legal, mas o glamour fica só nas fotos kkkkk. Ontem fui fazer um backstage mas o povo estava literalmente se matando para entrar, rolou até briga e eu, Constanza Fernandez, vou lá me estapear pra ver modelo pelada? No thanks. Preferi ir ver o desfile mesmo, sentadinha, bonitinha rs.

Mas se tem uma coisa que AMO reparar nesses lugares é a roupa das pessoas. Tem gente muitcho loca que vai de fashionista a qualquer custo, mas também tem aquela parcela de roupa usável e que dá vontade de copiar! Uma tendência que vi muito, tanto em passarela quanto na ¨rua¨, é a saia midi. Lembram que ela já apareceu em temporadas passadas mas ninguém deu muita bola? Pois é, agora o negócio vem forte e super me convenceu a usar! Me convenceu tanto que ontem dei uma escapada pra ir na Zara ver se achava uma preta para usar hoje, mas não achei 🙁

A procura continua, com certeza e enquanto não acho minha saia midi (ou mando cortar alguma longa rs), vamos nos inspirar?

Meu objetivo número 1: uma midi socialzinha. Acho chic.

Objetivo número 2: uma midi mais armadinha.

Objetivo número 3: uma midi plissada, e se for prateada, eu MORREREI DE AMORES!

Objetivo número 4: uma midi branca ou off white (prefiro a off white). Olha o perigo, mas repara no look com camisa jeans.

Objetivo número 5: uma estampada! Tô com ódio de myself que vi essa saia preta com folhas na Zara de Londres, olhei e olhei pra ela e não comprei. Ódio.

Objetivo número 6: uma midi preta, claro. Esse é óbvio né?

Só para reforçar o objetivo anterior que provavelmente será o primeiro a ser atingido.

Agora vamos aos fatos:

 

O que fazer frente a esses fatos?

Só sei que eu estou LOUCA por uma (uma não, várias) e quero usar muito com meus scarpins coloridos, metalizados e clássicos (que acho ser o melhor sapato para usar esse modelo de saia). Se alguém achar por aí, me conte. E não vale Ali nem Ebay, quero pra já rsrsrs

Sair da versão mobile