Futilish

Eu Testei: Estée Lauder Double Wear

Até que enfimmmmmmm! Eis a resenha da famosa-cobiçada-desejada base da Estée Lauder, aquela que promete grudar na sua pele igual tatuagem!

Contei sobre ela um tempo atrás, quando fiz rafting no sul do Chile e uma moça que estava com a gente entrou maquiada e depois de descer rio abaixo AND nadar, continuava maquiada. Óbvio que tive que perguntar qual era a base e o lápis de olho, que continuavam intactos. A base essa era da Estée Lauder e o lápis de olho era The Body Shop, sem maiores especificações.

A base eu comprei, só não me lembro onde (já contei por aqui antes, mas não forcem minha memória de jabuti numa segunda feira de manhã… ou foi no Chile ou em Londres. Ou no Japão? Ai que chata). Bom, comprei a bicha e uma outra super power versão dela, mas essa última ainda nem abri então não faço ideia se é boa.

Vamos aos trabalhos.

Estée Lauder Double Wear Stay-In-Place Make Up. Essa stay mesmo.

FPS fraquinho, só 10 mas como eu SEMPRE uso protetor, esses fatores em maquiagens nem fazem tanta diferença pra mim. Vidrinho de 30 ml. Se não lembro onde comprei, também não lembro quanto paguei kkkk, mas no site da marca, tá por US$ 37. 

O vidrinho é de vidro mesmo e isso me deixa um pouco tensa. Sou muito estabanada e morro de medo de deixar cair e quebrar. É bem provável que isso aconteça algum dia.

Não tem dosador 🙁 Em que mundo vivemos que um produto desse não tem dosador? E a economia fica onde? Como podem perceber, faz caca ao usar. 

Geralmente eu aplico com o dedo mesmo e em seguida uso esse pincel, que comprei com a Fran (Madame Chica) e estou ADORANDO! Bem bons esses Real Tecniques viu?

Momento terror, eu sem make nenhuma. MENTIRAAA! Preenchi a sobrancelha e passei rímel pra não matar ninguém de susto. Passei meu protetor solar preferido do momento (falarei dele em post especial) e só. Ah, queria apresentar meu novo melasma, o Juquinha. Ele fica bem abaixo da olheira, falou que já que eu tirei os siringomas e os miliuns e a região ficou desabitada, ele iria morar por lá. Ai ai… fazer o quê né? Já que nem a hidroquinona tá dando jeito, o negócio é ficar amiga do melasma mesmo.

Passei uma camada da Double Wear e já deu uma boa cobertura e uniformizada na pele. Dá para construir camadas, mas como o make era pro dia mesmo, uma só ficou de bom tamanho.

Do outro lado. Não passei nada de corretivo para ver a potência da base. Gostei bem!

Eu comprei a cor 2W1 – Dawn e achei que ficou boa.

4 Loubies Dourados! Perde por não ter dosador e por ser de vidro. Só!

Pode por na wish list da gringa. Eu garanto.

Sair da versão mobile