Futilish

A Realidade de CK para C&A!

Aêeeeeeeeeeee! Adivinha quem mandou as fotos reais da coleção CK para C&A? Ela, a super Lu do Beaute Brazil! Ela é rápida, ela é agil, ela é eficiente, ela é a correspondente mais que perfeita para este tipo de post! Novamente, obriga Lu!

Bom, olhei, gostei de algumas coisas e me decepcionei com outras. Normal. Mas no fundo no fundo tenho a impressão que as coisas estavam mais bonitas nas fotos que na vida real. A Lu contou assim:

Achei os tecidos bem diferenciados viu, Cony. Muita seda sem custar um rim, igual no Cavalli. Tudo muito clean, cortes bons, acabamento bacana, cores lindas (em especial, o verde). Algumas coisas que experimentei (como os moletons e a calça esportiva) não funciona em quem é desprovida de altura – como eu. Mas nas altas e magrinhas deve ficar lindo. A seda apareceu em dois toques diferentes: uma que lembra uma camurça e a outra mais clássica e leve. Achei as camisas sem mangas lindas e a sua cara (muita coisa parecia você, acho que por ser uma coleção mais básica e elegante). Os sapatos estão bem em conta, viu. Os casacos gritam roupa de grife! hehe. Super pesados. Não parecem em nada com os da C&A. Os trench coats são belos também. Uma pena que Goiânia só faz frio dois dias no ano!”

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, interessante. Principalmente a parte dos casacos!

Vou começar pelos acessórios desta vez. Tinha gostado da sandália trançada, mas pela foto me parece pobrinha… Gostei da bolsa grande preto e branco mas R$ 299 dói. Na C&A dói.

Amei as saias! Principalmente a preta com zíper e a verde. Será que ela é midi? Já pensou???

Tricôzinhos básicos. Posso ser traíra da C&A? Na Zara tem mais barato.

Pirei, pirei, pirei nessa blusa amarela acinturada!!! Quero em todas as cores! 

Minha maior decepção foi o vestido de couro. Achei bem feinho nas fotos (uma leitora me mandou foto dele no Face também). Fuén fuén fuén pra ele. Agora, esse vestidim preto… ADOREI! Parece pesado e de tecido bom! Ai gente, guarda um pra mim por favor???

As calças! Será essa primeira a do post anterior? 69 dilmas??? Se for, tá valendo muito a pena!

Eu tinha curtido essas nas fotos da propaganda mas parece que são curtas… confere?

Camisas de seda: consegui sentir a diferença do toque (a seda normal e a “acamurçada”) pelas fotos.  O blazer de 229 parece bom heim?

E os casacos milionários. Olha a oportunidade de comprar aquele casacão bapho pra viagem de inverno heim! Esse último blazer branco parece grande, não sei se fica bem no corpo…

Sair da versão mobile