Futilish

MOB para C&A

Começou o ano – agora sim – e vamos lá com novas parcerias da C&A! Dia 13, esta quinta feira, teremos MOB para C&A e dizem as más línguas que em abril teremos Calvin Klein! Ainda não soltaram todas as fotos, mas assim que tivermos mais informação na rede atualizarei vocês ok?  

Quando fiquei sabendo que a MOB seria parceira da C&A achei meio estranho. Eu gosto da loja, inclusive tenho algumas peças de lá mas não conseguia imaginar as duas juntas.

Para minha surpresa, gostei de BASTANTE coisa, principalmente as calças! Justamente uma das coisas que mais curto na MOB é a modelagem flare e essa coleção com a C&A está recheadinha de flares!

Quem estrelou a campanha foi a Ana Claudia Michels, gatona e arrasante. Vejamos:

O que curto da MOB, e sei que quem conhece a marca vai concordar comigo, é que as roupas são para uma mulher mais adulta porém moderna, com pitadas fashion em peças atuais. Tipo nóis kkkkk. Nada de roupinhas para meninas, estampas infantis ou comprimentos duvidosos (nem de senhora e nem de adolescente). Ó, a julgar pelas fotos do lookbook, deu vontade de consumir um bocado viu? Me vi principalmente no look todo burgundy, no all jeans e claro, na sainha de paetês com camisa preta, meu uniforme de balada kkkk. 

Calças em modelagem flare. Se você ainda não tem uma, está na hora de repensar sua existência na terra.

AMO AMO AMO skinny de couro fake e a do meio que parece ser tipo uma legging com aplicações. Aquelas que tem que ter para viajar!

Como somos antenadas, vale a pena provar esse jeans rasgadinho, já com a barra virada (muito amor) e claro, animal print!

As jaquetas também estão legais, mas eu iria primeiro na preta com o acolchoado nas mangas, pra fazer a Burberry.

Pelo que vi – corrijam-me se eu estiver errada – a peça mais cara é a saia bordada, R$ 399. Uia, sempre tem uma para acabar com a brincadeira né?

Os acessórios também estão fazendo bonito e ó, item atemporal detected nessa coleção, BOTA DE MONTARIA! Bem digna e vi que tem preta também!

Sair da versão mobile