Futilish

O Simples

Não, não vou falar de impostos mas sim sobre o “basiquinha style” que falo deeeeeeeeeeeeeeesde 2009, quando comecei o blog! Tenho minha pastinha de inspirações lá no Pinterest e é TUDO MAIS DO MESMO! Assumo. Sou preto, branco, jeans e listras kkkk. Quando ouso, vou de oncinha. Mas já fui bem pior, agora até estampas tô usando e piriguetando um pouco.

Mas é que quando acordo e tenho que ir trabalhar, vou no jeans + scarpin + camiseta. O que dá o toque atual e estiloso? No meu caso, óculos, um colarzão ou um sapato colorido. Nem precisa de muito esforço para essa pseudo montação, mas só para provar como fica lindo, olhem essas fotos.

Quero abraçar as três moças acima. Tipo, melhor amiga. Exatamente como eu me vestiria para ir trabalhar, sair numa tarde (não muito quente, claro) ou pegar um cineminha a noite. É o básico chic, o estiloso simples e o que tem de tãaaaaaao deuso aí? NADA! Apenas o jeito de dobrar a barra da calça, o sapato escolhido, a camiseta por dentro do jeans e despretensiosamente folgadinha. Lindas!

A skinny preta é outro item que tem que ter, acha em qualquer lugar (C&A tem umas ótimas) e encara qualquer situação.

Camisa branca e jeans!!!! Você tem no seu armário que eu sei! Para ficar féxion, sapatinho estampado ou colorido. A bolsa também ajuda a tirar a obviedade do look. O quê todas estão usando??? ÓCULOS ESCUROS. Cara, isso é lei já.

Quer usar saia? Tranquilão! De sapatilha ou scarpin (reparem como a maioria opta pelo sapato fechado), pode combinar com uma camiseta ou moletom (febre na Europa).

Sair da versão mobile