Futilish

Ô Meu Rei!

Tá calor aí? Aqui tá, e muito! Dá aquela preguicinha de se arrumar, medo de ficar desconfortável (incrível né? No calor tudo incomoda :-/ ) e o risco de sair de qualquer jeito é bem grande. Mas como somos meninas espertas e temos nossos truques para ficar sempre arrumadinha, a dica de hoje é da Chico Rei!

Mineirinha que nem eu (me considero mineira tá?), a marca de Juiz de Fora é super conhecida! Já tem mais de 500 mil curtidas no Facebook, então só pode ser coisa boa.

Na coleção atual, a Chico Rei criou novas modelagens e as camisetas ganharam, além das lindas estampas de sempre, um shape que super favorece o corpo feminino!

As fotos estão um arraso!

São seis novas modelagens em tecidos mais fresquinhos pra gente não passar calor neste verão! 

O modelo que mais curti (e como curti!) foi a camiseta pala triangular. Ela é mais comprida, solta nos quadris, acinturada, manga japonesa e tem gola canoa, mais abertinha para dar um charme, deixar o ombro ou a lingerie rendada a mostra. Eis o modelo que sempre procurei e até então não tinha encontrado! É camiseta de menina mesmo, que define a silhueta feminina! Além dessa modelagem tem váaaarias outras, como batas, regatas, camisetas pros meninos…

Os tecidos utilizados para a coleção de verão 2014  foram viscose e malha crepe para as meninas e algodão 100% para os meninos! Imagina o caimento gente? Pelas fotos já dá para perceber que vestem super bem e tem um ponto que para mim é MUITO importante, a gola mais aberta. Dá uma bela diferença tanto no visual quanto no conforto!

Sair da versão mobile