Futilish

Looks by Anna Morena!

Lembram quando falei da Anna Morena aqui? Tenho um grande carinho pela marca pois me ajuda muito quando preciso ousar um pouco e sair do “basiquinha style” que sempre me acompanha. De vez em quando a gente quer fazer diferente né? Usar uma cor mais chamativa, uma estampa diferente ou até mesmo incrementar o básico. A dificuldade de quem não ousa muito nas produções é justamente achar roupas que sejam divertidas, jovens e modernas porém que mantenham o low profile com estilo. Montei alguns looks e queria saber o que vocês acham deles!

Adorei esse vestido de bolinhas de oncinha, ricas por sinal rs Achei bem feminino, fresquinho e dependendo dos acessórios vai para uma balada ou para um almoço.

Olha como tô colorida! Eu normalmente usaria esse tipo de calça com uma blusa preta, mas arrisquei a vermelha e não é que ficou bem legal??

E Cony voltando às origens porém com um certo atrevimento. Calça skinny escura, barrinha virada, regatinha preta (tenho uma dúzia dessas, são salvadoras!) e scarpin vermelho para quebrar um pouco o look todo preto.

Sair da versão mobile