Futilish

Londres, Dia 2

Segundo dia de Semana de Moda Londrina! Estava frio mas não tá taaaaanto assim.  Gente, como é difícil sair das cores escuras e neutras no inverno viu? Eu sempre falo que é para usar uma cor e tal, mas na hora de comprar um casaco de inverno TODO MUNDO vai no preto. Acho que se a gente tivesse mais inverno nas nossas vidas, teríamos mais incentivo para comprar casaco verde, azul, vermelho, laranja ou sabe-se lá que cor, mas sempre pensamos que o preto será muito mais útil. E é mesmo… Que coisa!

A maioria dos meus casacos de invernos foram comprados no Chile e nem me lembro em qual loja consumi esse. A calça é Zara, blusa térmica e boné Uniqlo e bota Miezko!

A bolsa é Coach, aquela que comprei em Aruba. É muito amor e companheira demais…

Os acessórios são da Um Meia Dois, sempre né? Adoro as coisas da Carol.

Detalhe da bota da Miezko! Lembram que eu estava doida atrás de uma, com o cano viradinho e cobrindo parte do salto? Olha que linda e diferente essa, tenho certeza que vou usar muito no inverno! (Fotos Stephon Joseph / Garmendia Press)

 Ah, algumas pessoas me perguntaram onde estou hospedada aqui em Londres e chegou o momento de mostrar a casinha da vez!

A Essence London que está com a gente nesta viagem organizando tudo, nos indicou o The Apartments by The Sloane Club . São apartamentos muito bacanas localizados numa linda rua no Chelsea! Tem TUDO perto, um metrô aqui do lado (do lado mesmo, a estação Sloane Square da linha verde), em 10 minutos a pé você chega na Harrods, tem Zara do outro lado, aliás duas, a loja conceito e uma normal, vários cafés, restaurantes, lojas…

Os apartamentos são mega bem equipados. O nosso (estou dividindo com a Lala e a Helena) tem dois quartos, dois banheiros, uma sala enorme e uma cozinha muuuuuito boa e bem equipada. Dá para morar aqui sem problema nenhum kkkk. Para casais ou famílias que vem passar as férias em Londres, é uma excelente alternativa. Bem melhor que pagar hotel, porém com os serviços de um e se sentido em casa! Tem concierge 24 horas e serviço de quarto todos os dias, menos aos finais de semana. Nosso aparamento acomoda 4 pessoas, mas tem opções para 2 e até 5 pessoas. São vários prédios super londrinos (amo chegar em ¨casa¨ e me achar morando no Chelsea rs) na rua mais linda ever. Querem ver como é? Se preparem que é tão lindo que fiz um MONTE de fotos!

Olha nossa rua gente! É a coisa MAIS LINDA do mundo! É o que a gente pensa de Londres sabe? Não é como aqueles lugares sem características locais, aqui você sente e vive  Londres MESMO!

Vem comigo conhecer nosso apartamento!

São prédios de 3 andares com elevador, mas entre os andares tem essas salinhas tão lindas que dá vontade de subir pela escada mesmo rs.

Estamos chegando… é o apto 98!

Welcome! A decoração é LINDA! Tô mega empolgada, mas é que é muito bacana mesmo. Ah, tem internet free viu?

Subindo para a cozinha.

A cozinha é bem grande, tanto que não coube tudo numa foto. Mega iluminada e bem completa. Tem talheres, louça, frigobar, fogão, máquina de lavar pratos e até lavadora e secadora de roupas! Tudo dentro desses armários aí.

Um dos quartos, MARAVILHOOOOOSO!

Muito amor por essa penteadeira

e o banheiro! Esse é o grande, o outro é lavabo.

A rua e os prédios lindos. Deu vontade né? Eu queria morar aqui 

Sair da versão mobile