Futilish

Voltando à Rotina!

Férias acabando e chega a hora de voltar a rotina. Depois de um ano inteiro cuidando do corpo para encarar o biquíni no verão, jacar com vontade nas festas de final de ano, e começar o ano com alguns quilinhos a mais, já temos que pensar no verão seguinte. Ciclo de uma vida.

A regra é clara, todo mundo sabe a fórmula e só tem que ter persistência para seguir a risca: comer de 3 em 3 horas, ponto. Para quem fica o dia inteiro fora de casa pode ser um pouco complicado, mas aí que entra a X Trendy Shop.

A X Trendy é parceira do Futilish já há um bom tempo e cada dia vem conquistando mais clientes. Na hora de comprar aquela lancheira bonita, fashion, que conserve bem seus alimentos durante o seu dia de trabalho, o melhor lugar para procurar é a X Trendy. São vários modelos e com preços para todos os bolsos!

A Linha Byo tem estampas lindas e não vai fazer feio no seu dia a dia. NUNCA mais você vai ter que carregar sua fruta embrulhada num papel alumínio na bolsa, perder as castanhas, o tupperwear abrir e sujar suas coisas, e o que pra mim é o pior: o barulhinho da sacola de plástico na hora de tirar o lanche. Caco Antibes chora kkkk! Dá pra fazer bonitinho, com classe e nem custa caro! Essas lancheiras estão com preço promocional de R$ 59! Lembrando que acima de R$ 200 o frete é grátis! Mostre pras suas colegas de trabalho e façam a compra juntas pra economizar no transporte 😉 Além disso, a X Trendy Shop aceita todos os cartões de crédito, PagSeguro e também dá para pagar via boleto bancário. 

Sair da versão mobile