Futilish

Maluquices Japonesas!

Ahhhh, vou precisa da ajuda de vocês para este post!!!! Um dos meus maiores desesperos aqui no Japão e ir nas lojas de cosméticos (são MUITAS e ENORMES), ver milhões de produtos diferentes e não entender nada. A maioria não tem tradução pro inglês então fico imaginando para que servem e tentando adivinhar pelos desenhos. Já teve vez que entrei, olhei algumas coisas e saí da loja quase chorando, pois queria explicações e ninguém me ajudava kkkkk Sério! Imaginem uma criança numa loja de brinquedos e sem poder brincar com nada? Tipo isso.

Daí que fotografei tudo o que achava interessante para mostrar para vocês e naqueles que não dá pra sacar o que são, tentarmos adivinhar a finalidade. Acho que vamos dar boas risadas!

PRODUTO 01 – Esse tá fácil, é um molde para desenhar sobrancelhas. Mostrei pro meu irmão como usava (ele achava que era uma máscara rs) e me soltou essa: ¨se isso for o certo, sua sobrancelha tá toda errada¨ kkkk

PRODUTO 02 – Tem ZILHÕOOOOES de máscaras para os cílios aqui!!! Acho que todas prometem cílios longos e volumosos. Acho.

PRODUTO 03 – Esse deduzi pelo desenho, para tirar cravos. Legal…

PRODUTO 04 – Um pente. O quê ele faz além de pentear eu não sei… Seca o cabelo mais rápido??? O que vocês acham?

PRODUTO 05 – Ahhhh deixei pra comprar depois e esqueci!!! Também foi por dedução, mas quase certeza que é pra massagear o couro cabeludo ao lavar a juba. Deve ser delícia. Se achar por aí eu compro.

PRODUTO 06 – Uma escova com uma coisa no meio. Luz??? Sei lá! Alguém traduz???

PRODUTO 07 – Escova para alisar o cabelo ao usar o secador. Acertei?

PRODUTO 08 – Easy, massageador facial.

PRODUTO 09 – Outro massageador facial? Só não entendi qual o diferencial deste…

PRODUTO 10 – Massageador de papada. Acho…

PRODUTO 11 – Clip para afinar o nariz! Esse eu já comprei no Ebay kkkkkk Mas não uso porque dá desespero rs.

PRODUTO 12 – Até hoje a tarde eu não sabia para o que era mas vi em outra loja com instruções em inglês! É para fazer ginástica facial e tonificar os músculos do rosto! Tem uma molinha nesse negócio, a gente põe na boca e faz movimento de abrir e fechar, tipo biquinho. É como se fosse uma musculação com pesinho nas bochechas kkkk COMPREEEEI hahahaha

PRODUTO 13 – Não faço idéia…

PRODUTO 14 – Ahhh esse é só pra mostrar o preço! Nosso querido Shuzinho por uns 13 dólares. Levarei estoque.

PRODUTO 15 – Morri com esse. Uma haste de plástico (?) para fazer pálpebra nas orientais! Procede?

PRODUTO 16 – Maluquice deliciosa made in Japan! Esse pincel da Shiseido é TUDO! Também vou levar estoque. Aliás, tem tudo de marca Shiseido por aqui… Em qualquer lugar.

PRODUTO 17 – Sei que é aparelho para depilar, mas não entendi porquê é grandão assim… De qualquer forma, parece ser bom.

PRODUTO 18 – Esse eu entendi. Aparelho para fazer ginástica facial e suavizar as linhas de expressão, tipo bigode chinês. Deve dar resultado, já vi esse tipo de estímulo ser recomendado por fisioterapeutas, mas no caso, usando pirulito…

PRODUTO 19 – Outro bizarro… Lente de contato para ocidentalizar os olhos. Gente, vi MUITAS japinhas usando. Fica igual mangá. E é barato, vi até de 8 dólares.

PRODUTO 20 – Parece que é um pó para limpeza facial. Mas como usa? Por que vem em potinhos pequenos??

PRODUTO 21 – Outro massageador facial, suponho eu.

PRODUTO 22 – Morri com esse kkkk É para treinar o sorriso!!! Será que entendi certo? kkkk

PRODUTO 23 – Jurava que era um corretivo mas me contaram que é para criar BOLSAS NOS OLHOS! Gzuis, a gente querendo acabar com elas e as orientais desejando as maleditas? Por quêeeeeee???

PRODUTO 24 – As japonesas são loucas por colágeno e tem muitos tipos para consumo: pó, bala, bebida… Vende até em maquininhas nas ruas.

PRODUTO 25 – Também amam meia calça e olha o naipe… Lanvin, Givenchy, Burberry… e BARATAS! Até que enfim algo barato por aqui. Uns 10 dólares.

PRODUTO 26 – E existem vários modelos de meia calça. O mais bizarro que achei foi esse com bordadinho no tornozelo rs.

PRODUTO 27 – Tenso…

PRODUTO 28 – E o que mais desejo no momento! 9 entre 10 pessoas que eu via correndo em Tokyo estavam usando essa calça. Parece que são vários tipos e com diferentes finalidades. Cara, uns 150 dólares. Quero dar uma estudada nela rs.

Sair da versão mobile