Futilish

E Se Orkutizar??

Ontem coloquei a seguinte foto na fanpage do Futilish no Facebook e que foi SUPER comentada:

Bruna Marquezine, usando uma blusa exclusiva. SÓ QUE NÃAAAAAO!!

Nunca vi uma peça de roupa viralizar (existe essa palavra?) tanto como essa bata de renda. Lembro bem que eu vi pela primeira vez numa foto de street style no Pinterest e achei a coisa mais linda do mundo. Como era habituée do Ebay na época, logo vi por lá, 12 dólares e comprei duas: uma preta e uma igual a da foto. Confesso que quando recebi as blusas fiquei meio desapontadinha: o tamanho ficou bom no toráx mas achei as mangas muito largas. Outra coisa, era dura, armada, arranhava… Ok, mas a blusa é bonita sim. Daí que o negócio foi alastrando, alastrando, todo dia alguém comprava, aparecia em algum blog, quando PÁAAAAAAAAAAAAA, vi no shopping. E por 200 e poucos em loja de marca. WHATTTT?? Pera… Não… Deve ser diferente, de seda, de renda francesa, só o modelo é igual, certeza que é mil vezes melhor que a do Ebay que deve ser cópia de alguma bem cara. Que nada, era a MESMA blusa. Daí que a gente (falo ¨a gente¨ imaginando que todo mundo sabe da existência dos sites da China) pensa: aff, ninguém vai comprar essa blusa aí! Vai encalhar, que lojista burro, acha que a gente é besta. PÁAAAAAAAAAAAA de novo, a blusa esgota na loja cara.

Resumo da ópera: tem no camelô e tem no shopping classe A. Como falaram nos comentários no Face, na riqueza e na pobreza, mas continua sendo desejo e usada por todo mundo, até celebridades.

Me fez lembrar a história do shortinho de renda também do Ebay, aquele que parece capa de butijão de gás, que quase ninguém acertou o tamanho e eu comprei 3, sim TRÊS! Porque o negócio era tão barato que comprei em tamanhos diferentes pra acertar o meu e os outros viraram excelentes presentes. Recentemente a mulher de um apresentador de TV apareceu usando e foi super criticada no Instagram. Ela muito fina, disse que ganhou de uma funcionária que ela ama e que usaria sem problema nenhum. Ponto pra ela.

Sair da versão mobile