Futilish

Sessão Fala Que Eu Te Escuto: Reveillon Com Cor!

Recebi dois pedidos para a Sessão Fala Que Eu Te Escuto bem parecidos: duas leitoras me pediram dicas de looks para o Reveillon que não fossem total white, mas que tivessem uma corzinha ou até mesmo com uma corzona. Fui na Shoulder, loja que eu AMO e que é bem no meu estilo – mulher adulta, contemporânea com toque fashion – e pronto, resolvi montar os looks lá mesmo para vocês terem uma idéia que a virada de ano também pode ser colorida!

Separei os looks por ocasiões, mas alterando alguns acessórios (principalmente sapato com salto ou rasteiras), eles podem ir para os mais diferentes tipos de comemorações da virada.

Look Praia: o vestido que mais amei da atual coleção da Shoulder! Super leve e bem fresquinho, todo colorido para atrair todas as sortes para o ano novo. Usei uma sandália magenta de salto, mas pensando em praia, é bom substituir por uma rasteira 😉

Look Baladinha Chique: esse vestido também é LINDO! Rico rico, bem fluido e amigo de todos os tipos de corpo heim? O detalhe bordado no decote conta como acessório completo e dá esse ar de riqueza e deusa grega. A cor fica por conta da sandália e também pode ser um clutch colorida. Qualquer cor!

Look Baladona: se a programação for intensa e a noite de muita agitação, uma saia bordada com regata colorida monta o look ideal. Alegre, jovem e sofisticado.

Look Jantar Chique: se antes de cair na night tem um jantar fino, pantalona SEMPRE é uma escolha inteligente e elegante. Essa da Shoulder tem um caimento perfeito, não marca nada e o cós fica bem na cintura. Fina e atemporal.

Look Sítio: a turma vai pro meio do mato?? Sempre penso em shortinho e rasteira. Conforto total para não ficar policiando a roupa o tempo todo. Eu amo turquesa e esse cinto deu o toque de cor sofisticado num look mais informal. O detalhe dessa camisa é muito bonito e zekzi.

Sítio ou Praia beeeeeem relax: se você quer ficar 100% confortável, sentar na areia ou grama sem medo de manchar a roupa, a escolha pode ser uma short coloridão com regatinha de malha, e para dar o toque de reveillón, que tal um bolerinho dourado?? Look simples porém super apropriado!

Look Curinga! Esse vestido (irmão da camisa que mostrei acima) pode ir para a praia, para o sítio, para festa no apê, para a balada! É só mudar o sapato (com salto ou sem salto)! A cor novamente fica nos pés (não deu pra ver na foto mas a rasteira é azul klein) e na bolsa.

A Shoulder está prontinha para montar seu look de reveillón, e o melhor, com ótimos preços!

Esse vestido branco está perfeito né?

A maioria das peças brancas tem um detalhe: seja bordado, aplicação, recorte…

Não vesti esse look, mas se você fizer o estilo boho ou hippie chique, olha essa calça de renda com bata! Eu amei demais!

Sair da versão mobile