Futilish

Pezinho de Princesa

Dias atrás fiz uma lista com dicas de presentes para quem tem tudo e a primeira coisa que sempre vem a minha cabeça é: chinelo. Ok, vamos falar bonitinho, sandálias de borracha. Ou flip flops se preferirem. TODO MUNDO USA, GOSTA E PRECISA! O negócio é que já passou aquela época em que andar de chinelo era sinônimo de desleixo. Hoje em dia, existem modelos bem modernos, bonitos e na moda para manter a dignidade fashion até nos momentos mais relax da vida!

E é justamente de uma nova marca de sandálias de borracha que vou falar hoje, a Lolli Queen! Essa é novidade MESMO, acabou de ser lançada e já está a todo vapor! A Lolli Queen fez diferente e tem um design super diferenciado nos seus modelos. Tem decoração com pedrarias e as estampas acompanham a tendência do momento, tudo desenhado exclusivamente por um designer. Não precisamos mais gastar uma graninha considerável com rasteiras de couro procurando estilo e glamour…

Querem ver?

 

São 5 coleções LINDAS, as sandálias são 100% borracha, numeração é certinha (eu calço 37 e a 37 ficou perfeita) e vem numa embalagem super fofa e cheirosinha (isso conta muito ponto). No site tem várias outras combinações!

E querem ver looks lindos com as sandálias Lolli Queen??

Praia chique, resort, passeio de iate… 

Fim de tarde na praia, barzinho, uma volta pela cidade…

Se for daquelas praias que bate um ventinho frio, olha que look mais fofo!

Olha quem gostou das minhas Lolli Queen! Mas já escondi, essas Nero não vai estragar não, são as que vão me acompanhar no verão!

Sair da versão mobile