Futilish

Para Quem Ama Suas Roupas

Confesso que sou um zero à esquerda como dona de casa. Não sei o caminho que minhas roupas sujas percorrem até aparecerem limpinhas e passadinhas na minha gaveta. Não me interpretem mal, mas minha vida é uma verdadeira maratona 24 horas 7 dias por semana e infelizmente não tenho tempo para me dedicar ao cuidado das minhas coisas… E falo infelizmente, do fundo do coração. Vocês sabem que eu compro muita coisa, mas muita mesmo, e não sou nada cuidadosa com elas. Alguém tem que ser por mim e quando recebi esta proposta de publi achei bem interessante para me dar uma acordada de como devo preservar minhas coisas e cuidar do dinheiro que foi gasto nelas!

Sou muito desastrada. Quase PhD em manchar roupas, seja com molho, vinho, maquiaaaaaaaaaagem (essa é campeã, base então…). E quando a blusa é cara, nova, de seda ou outro tecido fino e delicado, parece que puxa mais ainda o azar de ser manchada. Quando isso acontece, eu aviso a moça que trabalha aqui em casa e rezo para ela conseguir alguma forma de consertar o estrago feito. Dia desses ela me pediu água oxigenada para tirar uma mancha mas não ficou nada bom, nem pude reclamar né, o problema era todo meu. E eis que apareceu essa novidade OMO. A marca já passa uma credibilidade incrível, afinal quando a gente pensa em sabão em pó, o primeiro nome que vem a cabeça sempre é OMO. E se o produto carrega esse nome, só pode ser bom.

OMO desenvolveu uma nova linha de detergente justamente pensando na remoção de manchas de roupas mais delicadas, com tal de não estragar o tecido. Além disso a fórmula é hipoalergênica e testada dermatologicamente, contêm glicerina e não agridem as mãos. Também pode ser usado para lavar roupas de bebês, já que tem formula e cheiro suaves! Olha aí mamys!

OMO Roupas Delicadas está disponível em duas versões de 500ml: OMO Desenvolvido para Roupas Delicadas e OMO Desenvolvido para Roupas Delicadas Escuras. Já vou comprar e mostrar pra Rosa! (Rosa é quem cuida de mim rs)

E a turma OMO me mandou uma listinha super útil com dicas para cuidar das peças mais delicadas, olha só:

Roupas delicadas em geral

Essa é para as mamães, cuidados com roupas de bebê:

 

Interessante e útil! Já não precisamos mais nos desesperar tanto quando AQUELA roupa se manchar, OMO Roupas Delicadas vai ajudar a gente!

Sair da versão mobile