Futilish

Kit Emergência

Gente, será que nossas farmácias estão começando a ficar divertidas “quiném” as gringas? Ontem fui na Araújo (rede de drogaria daqui de MG) e vi umas caixinhas que me lembraram as embalagens da Benefit e da Soap & Glory, estilo vintage. Corri ver do que se tratava e fiquei felizona em ver que eram aqueles “coisinhos” que nos salvam de situações constrangedoras do dia a dia.

Sempre que vou pros USA – NY especificamente – vou na Ricky’s renovar meu estoque de fita adesiva que deixa o decote no lugar, aquele adesivo que segura o brinco e não deixa a orelha rasgar (o Lobe Wonder) e outras coisinhas que montam minha necessaire de situações emergenciais.

E não é que agora no Brasil tem desses produtos também?? E achei um bem interessante, vou começar por ele.

A marca se chama That Girl e é bem aquilo que vendem na gringa, obviamente com preços made in Brasil rs. O que eu mais curti, e única coisa que comprei, foi esse silicone para evitar farol aceso nas peitcholas! Eu adoro uma regatinha cavada e tem hora que nem o sutiã tomara que caia fica bem. Geralmente uso aqueles adesivos Lib de pétalas, e se não tiver, Band Aid mesmo (olha a alternativa BBB), mas esse me pareceu interessante. Diz que dá para usar até 25 vezes e é fininho. Testarei.

ADORO isso! Sempre estou precisando manter algum decote no lugar ou arrumar alguma barra de última hora. Querem alternativa BBB? Fita dupla face de papelaria kkkkkk, mas só serve para barra, essas não grudam na pele. Achei fofa a caixinha da Fashion Tape.

Essa é boa para quem transpira muito, nunca tinha visto algo parecido. Será que incomoda? Alguém tem alternativa baratinha e caseira para evitar a pizza?

Essa é booooooa! Sempre carrego na bolsa, mas a Tide To Go que também já chegou ao Brasil. Só não sei se essa da That Girl é tão boa quanto. 

Esses são os preços daqui, mas no site da That Girl tá mais barato, tem que ver se com o frete compensa né?

Sair da versão mobile