Futilish

Diário de Viagem: Aruba In Style, Dia 2

É gente… cada dia que se passa dá vontade de ficar mais tempo na ilha… Se a primeira impressão já é boa, nem queiram saber da segunda e da terceira. Ontem o dia foi intenso, emocionante e corrido, mas aproveitei cada segundo. contar:

Logo cedo, por volta de 9:30, a Paulinha veio me pegar para irmos fazer a primeira atividade do dia: passeio de catamarã (como fala em português? Já tô misturando espanhol em tudo) e fazer snorkel nas águas turquesas do Caribe. Coloquei meu shortinho jeans, biquíni, bata fresquinha e lá fomos nós. Nos juntamos ao restante da turma, umas 30 pessoas, todos da imprensa e partimos no barquinho rumo ao paraíso. Gente, tem uma coisa que está me impressionando muito aqui em Aruba, a quantidade de bebida alcóolica consumida! Acho que nunca bebi tanto na vida. Onde você vai, tem um drink te esperando. No catamarã não podia ser diferente, tinha um bar e várias bebidas eram servidas. Tipo, 10 da manhã, em alto mar, e bebendo mais uma Aruba Ariba. Mas por incrível que pareça, e nem sei porque, aqui a gente não fica altinha rápido não, talvez seja o calor que evapora logo o álcool kkkk. Bom, voltando ao passeio, ele foi feito pelo Red Sail Sports Sail and Snorkel, sai às 10 da manhã (de Palm Beach, perto do Westin Hotel) e volta uma da tarde, num barco bem grande e bem cuidado. Inclui bebidas (álcoolicas inclusive), frutinha, pastelzinho e almoço! O almoço não é lá uma coisa mega elaborada, mas tem salada, carnes, arroz, massa… Deu pra comer e ficar de boa até a próxima refeição. Ah e tem música, bem animada por sinal.

Palm Beach!

Nosso catamarã. Bonitão né?

Tem um escorregador que óooobvio que me joguei kkkk

Os pastéis servidos antes do almoço! Pensa bem, beber e comer num barco em movimento. Só para os fortes.

O bar!

Antes do mergulho, pausa pra foto. Imprensa da Venezuela e a Paulinha (de Ray Ban vermelho). Ela era modelo, deu pra perceber né? rs

A primeira parada é onde aconteceu um naufrágio e dá pra ver o barco nas profundezas! Eu nunca tinha feito snorkel na vida mas cês sabem né? Experiências novas a cada dia. O moço perguntou se eu sabia nadar, eu disse que sim e pronto, lá fui eu ver o tal do barco no fundo do mar mas quase quem afunda fui eu rsrs. Caramba, achei meio complicado, respirar pela boca não é muito a minha e fiquei desesperada boa parte do tempo. Além disso, a correnteza estava forte e eu ficava tensa de me afastar muito do catamarã. Resultado: vi o naufrágio rapidinho e subi pra mais um Aruba Ariba rs. Já a segunda parada, em Catalina Bay, é beeeeem mais tranquila. Perto da praia, mar mais claro e calmo, aí sim fiquei mais a vontade e consegui ver vários peixinhos. Gente, que paz que deu. Gostei demais. Sobre os preços, ouvi comentarem que custa cerca de US$ 48 por pessoa (o passeio com as bebidas e comidas incluídas).

Todo mundo pra água! Hum… parece ser fácil…

Depois de quase me afogar, fui beber com a Venezuela melhor kkkk

Catalina Bay

Alguém me explica a cor desse mar???

Aqui eu dou conta!

Delícia total.

Depois do passeio, voltei pro hotel, tomei um banho rápido e fui encontrar com a Berjheny para ver a coleção dela ¨com as mãos¨, mas isso é assunto para outro post. Bom, mais tarde novamente o grupo se encontrou para o jantar no Azzurro, localizado em Playa Linda. Bom, mas não amei não, o Carpe Diem estava muito melhor. Depois fomos para mais um dia de desfiles, que foram da Oakley, BCBG, Gottex, Eva Zissu e terminou num belo carnaval. AMEEEEEI os biquínis da Gottex! Não googleiem, eu vou mostrar tudo!

A entrada do Azzurro.

Fui de salada e peixe, minha refeição oficial aqui em Aruba. Teve um macarrão também, mas nem toquei nele.

Acabou? Nada! Depois dos desfiles teve festa num club bem famoso daqui, o Confessions, e estava lotado! Muita música eletrônica e até fui entrevistada para a E! Entertainment Television rs.

Querem saber qual foi o look de balada no Caribe?

Piriguetei! Vestido Cantão e minha bolsa preferida que comprei aqui, Coach! Amei a cor dela, já contei isso?

O dia foi mega agitado e ainda não tive tempo de ir às compras, acho que na segunda vai dar e aí conto mais pra vocês 😉

Sair da versão mobile