Futilish

Desfiles da SPFW!

Queria ter ido em vários, mas infelizmente não deu para acompanhar tudo… Mas dos que pude conferir, 3 mexeram com meu coraçãozinho fashionista e vou mostrar agora para vocês.

De trás pra frente na ordem de acontecimentos, primeiro o da Colcci.

Acredito que foi o desfile mais concorrido de todos, afinal ela, Gisele Bundchen, voltou a desfilar pela marca e no SPFW. O povo gritava, assobiava, esperneava. E quando ela entrou, o mundo caiu. E era pra ter caído mesmo, pois a mulher é PERFEITA!

Deu até uma dózinha da modela piriga Izabel Goulart, que apesar de toda sua beleza, magreza e fama, ficou lá looooonge em segundo plano. Achei até sacanagem colocarem outra modelo de alto padrão tipo a Iza pra desfilar com Gisele. Mas ponto pra ela que foi e fez seu trabalho lindamente.

Engraçado que pelas fotos as duas parecem ter o mesmo grau de magreleza, mas ao vivo a Gisele parece ser muito mais “saudável” que a Goulart, que por sua vez é muito muito magra. E os cabelos? Sem comentários… Bom, falando das roupas, teve muita barriga de fora, alfaiataria, calças estilo esportivo (adoro), xadrez e cinza.

Leia este post e corra fazer alguns abdominais se quiser usar a moda da Colcci!

Gostei muito da modelagem evasê das saias (to adorando usar) e ó, eu já paguei a língua do casaco pendurado nos ombros e na passarela tá cheio disso. Realmente pra ir no shopping ou na padaria não dá, mas para chegar numa festa, num evento e estiver frio, fica mais chique que vestir o casaco. Sim, eu acho.

Essa primeira jaqueta vermelha é uma COISA de tão maravilhosa! Compraria fácil fácil!

Os sapatos usados no desfile e…

… a beleza das musas. Chega de ser bela Gisele!

O desfile mais hot que já vi na vida com certeza foi o de Lino Villaventura. Super teatral começou com um pessoal sentado, ou melhor, quase deitado, em cadeiras que ocupavam a passarela. Ao som de uma música pra lá de sexy, eles pareciam estar em êxtase sexual com os movimentos que faziam. Ui ui. Desse jeito.

Vestidos marcando bem o corpo e em tecidos ricos, as modelos desfilavam a roupa e passavam a mão pelo corpo.

Pareciam fadas flutuando na passarela, gostei bastante desses modelitos acima, principalmente o preto.

As cores eram fortes e marcantes, roxo, vermelho rico, preto, mostarda…

E no final, rolou até beijo na boca entre as modelas. Não falei que foi hot?

 Detalhes de Lino. Riqueza define.

A Triton me surpreendeu lindamente. Primeiro foi o desfile masculino e logo em seguida veio a parte que nos interessa, a coleção feminina.

Se tem um look que muito me agrada (mas que não uso muito porque não é meu estilo) é vestido romântico com bota pesada. E que botas! A Triton está de parabéns pelos calçados desfilados.

Cores pastel tanto nas roupas quanto nos pés. E a cada bota, um suspiro.

 Muito black total, porém com a leveza da seda e o romanticismo do plissado. E novamente elas, as botas.

Um estilo entre o gótico e o rocker, que muito me agrada. Não falarei mais das botas.

E para dar um brilho, paetês e bordados com um toque feminino e angelical nas plumas.

LINDAS!!!

Sair da versão mobile