Futilish

Taquilla Super Trend!

Nossa querida Taquilla não nos deixa na mão quando o assunto é tendência! Pode saber: tá usando, a Taquilla tem. E os off circuito “modices” você também acha lá!

Repara nas rasteiras: uma alternativa bem digna para a Carolzinha Marant, gladiadora que tenho CERTEZA que vão tomar conta do verão (já falei delas aqui), aquela rasteira recortada famosinha e outra alternativa fashion, desta vez para Giuseppe Zanotti!

Tá na dúvida como usar? Inspire-se.

Sem salto e com muito estilo 😀

Outra tendência que a Taquilla trouxe com muito bom gosto, sandálias étnicas! BA BEI nas duas primeiras! Lindeza, até abstraí o salto de madeira da segunda, de tanto que combinou com o “corpo” do sapato.

E essas sandálias pretas puro luxo? Delicadas porém com muita personalidade, pra deixar a perna linda e montar um visual bem rocker!

Inspiração para as sandálias étnicas!

 

Olha a novidade: huaraches! Mas… o que são huaraches? É um tipo de sandália mexicana feita de couro trançado, super fresca e confortável. Já é sucesso na gringa. Fiquem de olho.

E para quem curtiu a trend dos tênis vintage (e sem cara de academia), na Taquilla tem essas opções super bacanas da Miezko!

Sair da versão mobile