Futilish

Rabinho

No meu passeio diário no Pinterest, cismei em procurar rabos de cavalo diferentes. Acho super legal usar quando o cabelo tá sujo e a festa é de última hora kkk, ou quando a gente quer fazer diferente e sair do cabelo-liso-escovado-ou-babylissado.

São fáceis de fazer, a única parte chata é “grudar” bem os fiozinhos soltos, mas vi uma dica bem legal: jogar spray fixador na escova e com ela pentear o cabelo na hora de finalizar!

Selecionei alguns pony tails para a gente se inspirar.

Esse primeiro eu faço às vezes pra ir pra academia, mas não nesse capricho todo, claro. O segundo achei FOFO FOFO e quero muito copiar! Só preciso comprar esse elástico fininho, parece que são aqueles de silicone.

O da esquerda é bem básico e eu particularmente prefiro o rabo de cavalo alto, mas esse fica bem chique. O da direita é naquele esquema de prender o rabo, virar e passar por dentro do cabelo. Ai não sei explicar… tinha até um negocinho, tipo um aro com uma ponta, que a gente usava antigamente pra fazer isso. Me desculpem ser tão vaga, vou ver se acho o tal coisinho que embute o rabo kkk

O básico do básico, bem certinho e na altura que eu considero ideal. Esse segundo é diferentão né? Parece uma trança fofa. 

A DO REI o primeiro mas exige um certo treino. Parece o início de uma trança embutida e depois ela envolve o rabo de cavalo. O segundo é fofo, não tem muito a ver comigo mas achei bonitinho!

Sair da versão mobile