Futilish

Festéeeeenha da Chanel!

Terça feira fomos convidadas para a preview da exposição fotográfica de Karl Lagerfeld, o gênio da Chanel. A amostra assinada por Karlinho intitula-se The Little Black Jacket (fazendo referência ao tradicional casaqueto achanelado) e está BELÍSSIMA! Ele também brinca de fotógrafo e várias celebs posaram para as lentes do Kaiser. A mostra já rodou boa parte do mundo e agora está em SP, na OCA no Parque do Ibirapuera e a partir do dia 31 de Outubro, é aberta ao público.

 Tem Carine Roitfeld, Anna Wintour (acho que foi a foto que mais amei rs), Laura Neiva, Sarah Jessica Parker, Alice Dellal, Uma Thurman entre outros. 

Daí que de noite teve um pequeno cocktailzinho, nada absurdo, foi o Kaiser, a Diane Kruger e o bofe magya dela, a Carine Roitfeld, as maiores modelos do mundo, show da MIA, coisa boba, festinha pequena…

E eu também fui. Morram. Eu morri.

Karlinho foi com a costumeira roupa de sempre e claro, com seus inseparáveis óculos escuros. Ele pode.

Várias modelos, gigantes e magras. Nossa, como são altas! Da esquerda para a direita: Carol Trentini, Mari Weickert, Ana Beatriz Barros (é linda ao vivo!) 

Izabel Goulart, Fernanda Tavares, Bruna Tenório…

 Carine Roitfeld (não a vi), Diane Kruger super animada e minha musa, Isabella Fiorentino. Isso só uma pequena amostra das celebridades que estavam por lá. E olha, tinha MUITAS celebs. 

Karlinho passou rápido por nós e a foto que consegui foi essa 🙁 Ele não sorri, não olha pro lado, é o tipo de pessoa que dá medo kkk

Diane curtiu demais o show da MIA, agarrada no Joshua Jackson e pulando sem parar em cima do sofá.

E claro que a gente também aproveitou MUITO! Da esquerda para a direita: Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Ane Medina (Eu Maquio), Yo (Fufu), Thereza (Fashionismo), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Carla Paredes (Futilidades) e Gabi (Starving)! Nem foi bom, foi ÓTIMO!

E como se não bastasse, ainda conheci a diva mor do Futilish e da minha vida, a inspiração pra todos (ou quase todos) meus looks: Isabella Fiorentino! Ela foi super BFF, fofa, simpática, um AMOR! Se eu já era fã… agora nem sei mais. Bella, você é muito querida! E estávamos na mesma vibe do cabelo e do batom! Ai, amo kkkkk

 

Sair da versão mobile