Futilish

Sua Bolsa Tá Boa??

Sabe a Taquilla, aquela parceira de séculos do Fufu? Então, veio me contar a novidade que além de calçados, agora também vende bolsas! Corri ver e logo dei de cara com um desejo meu (acho que já comentei por aqui):

Bolsa de franjas! Gente, eu tô LOUCA com uma bolsas dessas, já procurei um monte e nenhuma me agradava, ou eram muito grandes ou tinham franjas demais (cês sabem como sou chatinha pra esses detalhes né?). Queria uma para dar um “toque” na produção e não para parecer uma franja ambulante. Essas da Taquilla estão lindas e no tamanho perfeito! No site dá para ver bem como fica no ombro (adorei essas fotos viu pessoal da Taquilla? Ótimas pra gente ter referência de como vai ficar).

Além dessas, tem vários outros modelos para os mais diferentes tipos de situações. Também curti bastante essas bolsas acima, boas pra ir pra balada (oi, tô baladeira um mooooooooooonte!) e deixar no ombro, mantendo as mãos livres para segurar a bebida e fazer a jogadinha do cabelo hahahaha. E o preço tá MARA! R$ 149!

E aqui a dica para quem curtiu o post anterior e quer se jogar na trend da gladiadora, mas com moderação! Quem tiver as pernocas mais grossas, pode escolher uma sandália em cor clara que está tudo bem 😉 Vai ficar super zekzi!

Sair da versão mobile