Futilish

Por Onde Andei…

Nossa, este Por Onde Andei está beeeeem rodado!!!

Como vocês sabem, estou em Londres para a Semana de Moda pelo FHits e está sendo bem legal. Legal e cansativo, pois é MUITO trabalho. Acordar cedo, subir no salto, ir de um compromisso para outro, aguentar o friozinho londrino e a chuvinha chata (nada a ver com o tempo que peguei em Julho) e não ter tempo sequer para parar numa lojinha. Neste momento, estou deitada na cama, MORTA, sem sentir meus pés e doida por um banho… Mas vivendo experiência INCRÍVEIS que jamais achei que poderia chegar perto. Quero mostrar para vocês o que tenho visto e conhecido de uma semana de moda, mas claro que em breve teremos post mais detalhados e explicativos. Como de costume, ficamos com o resumo da semana.

Na quinta embarquei para Londres, com uma ¨pequena¨escala de 10 horas em Paris. É, Paris, aquela que eu nem pensava voltar tão cedo. Deu tempo de dar uma passeada pela cidade e almoçar com as outras meninas que também estavam vindo para a Semana de Moda.

Meu primeiro look em Londres foi esse acima e fui logo no que mais me representa: calça skinny, blusa listrada da FHits Shops, jaqueta Zara e scarpin Capodarte que aguentou o tranco o dia INTEIRO sem machucar meu pé! E tem dele na loja online 😉

 Depois eu quis ousar um pouco e usei uma bota over the knee sem meia calça, porque por mais frio que faça, ainda vi várias mulheres com as pernas de fora e eu quis copiar hehehe. E nem ficou ruim né? O trench coat comprei no Chile a blusa de animal print azul é Studio 21.

E nesse dia topei com quem??? Com a Palerminhaaaa! Linda, magra, fina e educada. Deixou tirar foto numa boa, mas coisa rápida, é um clique só e ela já diz um ¨thank you¨ e sai. Mas taí,  a Palermo é tal qual nas fotos e até achei ela mais alta do que eu imaginava!

E alguns descobrimentos: o primeiro é esse chocolate meio amargo da Linea, que é TÃO gostoso que nem parece que é todo saudável! Não possui sódio, zero açúcar, tem alto teor de fibras e coláaaaaaageno gente!!!! E ó, gostinho de chocolate amargo MESMO, delícia. Essa linha da Linea tem vários produtos gostosos e dentro da dieta para quem não quer perder a linha. Tem cookies, adoçante, gelatinas, geléias… Aqui você pode ver todos os produtos e comer sem culpa! E se quiser saber mais sobre os produtos Linea, eles tem um blog com dicas bem legais, receitas e informações de alimentação saudável. 

A outra novidade, é essa base da L’Oreal que vi num backstage (que não vou contar qual é nem como foi pois farei post especial). Já tinham me falado dela e estou  mega curiosa para testar! Assim que tiver tempo vou passar numa fármacia e comprar.

Daí que o tempo deu uma BOA esfriada (e sei que poderia ser bem pior) e como seria um dia de muitos desfiles e compromissos, escolhi usar uma camiseta da Marisa bem fofa, com detalhes de tachinhas, blazer Uniqlo e jeans J.Brand, para ficar confortável. Nos pés, sandália Capodarte que me acompanhou o dia todo.

E lembram do post que fiz sobre as cut out boots?? Pois entãaaaaaao, febre febre febre aqui em Londres!!!! Ainda assim, não, obrigada.

E por enquanto é isso! Logo mais teremos vários posts exclusivos com algumas das minhas experiências aqui em Londres junto com o FHits. E ó, tô me arriscando a fazer street style heim? Quem quiser ver uma prévia, vai lá na fan page do Futilish no Facebook!

(Este post possui patrocinadores)

Sair da versão mobile