Futilish

O Show da Farfetch

Na terça feira passada foi meu debut no FHits e de cara fui no badalado desfile da Farfetch. E badalado MESSSSMO, eu que tô começando agora a ir nesses eventos vi um monte de famosos e tive que me conter pra não sair apontando todo mundo: olha fulano! olha sicrano! Fernanda Tavares enorme e palita estava lá, a Renata Kuerten, Ticiane Pinheiro, Pazzeto, Massafera e mais um monte de gente do mundo da moda.

Antes de ir pro evento, tinha escolher uma roupa né? E eu fui super despreparada, afinal tinha ido pra SP para ver minhas amigas e cair na balada, mas acabei foi trabalhando. E muito! Amanhã conto sobre meus dias em Sampa.

Escolhi um vestido Bárbara Bela, brincos e anel Carla Amorim, pulseira da 162 , clutch Shoestock e scarpin Jorge Alex. High low total! O cabelo e o make foram feitos em 20 minutos num salão do Itaim, que minha amiga marcou às pressas e não sei o nome :-(. Gostei bastante do resultado principalmente pelos cílios postiços! Caramba como fazem diferença viu? Ainda aprendo a colocar.

Para quem não conhece a Farfetch, é um e-commerce que reúne 358 boutiques do mundo todo, com uma seleção das melhores marcas (cerca de 2000!). O interessante é que você pode comprar várias grifes, de lojas diferentes e fazer um único check out. Se a loja for da gringa, tem a taxa de importação inclusa e divide em 12 vezes (se você precisar dessa opção, claro), inclusive via PayPal. Ah, o frete é um só e a entrega é feita entre 5 e 7 dias úteis! Bem rápido.

Daí que o evento chamado Farfetch Fashion Road, aconteceu em São Paulo com um desfile de 15 boutiques (foram 10 internacionais e 5 nacionais) e numa passarela enooooorme! O show ficou por conta dos paredões high tech de led que simulavam a cidade de cada multimarca, com animação e tudo, como se a gente estive em tal lugar. Super diferente!

Entre as grifes desfiladas estavam Helmut Lang, Charlotte Olympia, Alexander McQueen, Sergio Rossi, Thakoon, Alexander Wang, Kenzo, Marni, Balenciaga entre outras, lembrando que essas marcas somente são vendidas no Brasil pela Farfetch (Fotos: Vogue)

Felipe Veloso foi o responsável pelo styling e o Pazzeto assinou a produção. (Fotos: Vogue)

Como não fui preparada, não levei câmera e a responsabilidade ficou por conta do meu celular (aliás, alguém sabe quando lança o iPhone 5S? Porque as fotos do 4 são sofríveis!).

E como uma pequena amostra do que pode ser encontrado na Farfetch, escolhi saias lápis, já que vi várias pessoas usando no evento (e vestidos no estilo) como também no desfile. Na ordem, de cima para baixo, da esquerda para a direita, as saias são das seguintes boutiques: L’Eclaireur (Paris), Smets (Luxemburgo), Al Duca D’Aosta (Veneza), Browns (Londres), The Webster (Miami) e Curve (Los Angeles).

E navegando na Farfetch me deparei com essa saia LINDAAAAAA Diane Von Furstenberg. Amei demais!

Sair da versão mobile