Futilish

O Melhor e o Pior do Emmy Awards 2013!

Ontem foi dia de tapete vermelho e consegui assistir um pouco na TV. Até gostei de vários vestidos viu? Achei o red carpet bem colorido e as mocinhas capricharam nos looks.

Olha só.

Teve a turma de azul e eu amo azul. Minha preferida foi a Maria Menounos, da foto do meio, ela nunca erra! Sempre impecável…

O branco também esteve presente na noite do Emmy. Kate Mara (no meio) com cara de brava, num J Mendel bem bonito até. Julianna Margulies, se enrolou num lençol e foi.

Além de cores, também tivemos estampas! Alguém me explica esse peitinho preto no primeiro vestido? Tinha tudo para ser uma roupa harmoniosa e bonita, mas faltou pano pelo jeito. Eu amo a Lena Dunham mas esse Prada não favoreceu. E a última mocinha, bem mocinha.

Apesar de vários coloridos, o nude teve sua boa parcela de looks da noite. Um que foi muito comentado pelos apresentadores do E! foi o da Julia Louis Dreyfus, que era tooooooooodo trabalhado. Bem bonito, e acredito que ao vivo era mais. Claire Danes (na última foto) me lembrou a Gwyneth Paltrow naquele vestido rosa horroroso que ela usou num Oscar. Faltou “preenchimento”.

Adorei Cobie Smulders, apesar de eu não curtir muito esse recorte que faz um “mini peito” sabe? Mas ela estava linda, acho que foi meu nude preferido.

Candy colors, e claro que nessa turma está a doce Zooey Deschanel. A CARA dela essa roupa, acho fantástico como ela sempre é fiel ao seu estilo. O rosa de Rose Byrne também estava bem bonito.

Já o erro da noite foi esse vestido preto da Cat Deeley. Nada com nada, acentuou o quadril e afinou o tórax… E Sarah Silverman (última foto) não deu muita bola pro evento e foi de qualquer jeito mesmo.

Preto e branco! Novamente deu coluna do meio, com o lindo tomara que caia da Elizabeth Moss.

 Preto, manga longa, transparência, forro nude. Sinceramente? Não curti nenhum. E o que é esse scarpin branco MATANDO o último vestido?

 Roxo! Adoro essa cor! E a combinação com o colar verde da Thea Andrews ficou show.

 Rosinhas! Me julguem mas eu AMEI o segundo vestido, da Laura Dern. Pode não estar bom nela (achei que faltou um penteado, uns acessórios) mas o vestido é maravilhoso. Eu achei.

 Mais um vestido que me conquistou, mas não na pessoa, o Carolina Herrera usado por Sarah Hyland. Da turma dos verdes, e em geral, foi um dos meus preferidos, mas detestei o make dela. 

 Nem teve tanto vermelho, mas quem escolheu essa cor? Quem? Quem? Ela, a perfeita Sofia Vergara.  Perfeita, linda, simpática, mas não achei a mais bonita não.

 As mais lindas, adorei quem usou burgundy! Aliás, tô com mania dessa cor… Pensei, pensei e quase escolhi a Heidi Klum como minha preferida. Depois quase fui seduzida pelos comentários favoráveis a Michelle Dockery, mas quem ganhou MESMO meu coração foi o Vera Wang maravilhoso de Kaley Cuoco. LINDO!

Vera Farmiga, minha ídola do meu filme preferido dos últimos tempos (esse aqui), não precisava ir tão senhorinha… Outra que foi trabalhada no volume mas que também não ficou legal foi a Jessica Pare.

 E minhas preferidas da noite, com grande tendência para a Kaley Cuoco!

Sair da versão mobile