Futilish

Unha da Semana!

Esta semana recebi um monte de presentes bacanas e um deles foi essa dupla de esmaltes da Clinique.

Eu nunca tive problemas de alergia ou sensibilidade a esmaltes, mas sei de muita gente que sofre com alguns ingredientes e tem que procurar produtos específicos para peles sensíveis. E é nessa proposta que chega essa novidade da Clinique, A Different Nail Enamel for Sensitive Skins. Ele é formulado para minimizar reações indesejadas nas unhas, pele e olhos sensíveis. Oi? Olhos? Alguém passa esmalte nos olhos? Não, mas saibam que uma pessoa toca os olhos em média 200 vezes por dia e algumas tem irritações oftalmológicas causadas pelo esmalte das unhas e nem sabem! Achei essa informação bárbara, eu jamais pensaria nisso…

Recebi essas duas cores, a rosa é o Hi Sweetie e eu escolhi esse vermelho chiquéeeeeeeeeeerrimo para fazer a manicure desta semana!

Chama-se Party Red!

É um vermelho muito lindo e a manicure adorou o pincel! Disse que era facinho de passar. 

Essa linha da Clinique está disponível em 12 cores e já estão a venda nas lojas conceito e no e-commerce. Ah, e tem um aplicativo bacaninha na página da Clinique no Facebook! Ele te ajuda a escolher a cor do esmalte de acordo às suas atividades e humor! Quem quiser saber qual a cor do seu esmalte da semana, brinca aqui 😉

 

Sair da versão mobile