Futilish

Saia A

Sabe aquele desejo inconsciente, que vira e mexe volta e quando você menos espera está desesperadamente viciada e cobiçando uma coisa? Pois esse é meu atual sentimento com as saias em A (ou evasê). Vi muita gente usando esse modelo em Londres, resolvi dar uma pesquisada e confirmei minha teoria de trend européia que está fazendo a cabeça das gringritas. Até aprendi o nome dessa saia: skater skirt!

Vi que eles chamam de Skater Skirt quase toda saia rodada com a cintura mais alta, mas eu queria me referir às saias em evasê, mais certinhas no quadril e que vão abrindo, com um caimento perfeito.

Exatamente como essas acima. A cintura fica no lugar e elas são curtas. Sabem o que é melhor? TODO mundo pode usar, incluse pessoas mais cheinhas, pois ela cria a ilusão de uma cintura mais fina e ainda alonga as pernas. 

Amei amei amei o look da Rihanna! Cores lindas e saia perfeita. A Taylor usou de maneira bem juvenil e descontraída, com tênis. E a Lauren, com camisa e cocão, bem no estilo gringa de ser (aliás, comprei essa esponja que faz coque, ainda não me acertei com ela rs).

A primeira vez que me vi reparando nessas saias, pensei: “que lindo, mas só para meninas novinhas”. Ai que tola, provei uma e ficou tão bonito que tirei esse preconceito bobo da cabeça. Com bom senso, até mulheres mais maduras podem usar! Se estiver insegura, apenas regule o comprimento.

Na Asos tem umas lindas e tô ficando doida sem saber qual escolher. Tem várias coisas na promoção e os preços estão ótimos. Ah, mas eu mando pra casa da minha mãe no Chile pois tive problemas quando pedi para ser entregue aqui no Brasil. 

E provando que em moças mais cheinhas também fica bom, olha as fotos acima! Super curti todas as produções!

Sair da versão mobile