Futilish

Como Está a C&A?

Hoje consegui dar uma passada na C&A e ver as novidades. Tem várias coisinhas legais, muito laranja e camisas! Eu, a locka das camisas, consumi duas, dessas para “trabalhar”.

Camisetas de malha gostosa. Tem essas aplicações na manga, que achei bonitinhas mas meu problema é que “canso” desses detalhes e acabo usando poucas vezes. Mas tá bacana e o preço também.

 Tinha dela laranja também! Aliás quase tudo na coleção nova da C&A tem sua versão nessa cor.

 Calça com arabescos. Achei bem fofa, super verão! Tinha short, vestido e camisa nessa estampa, mas é bom ir com moderação.

Prestenção na trend do amarelo! Já vi em alguns sites gringos que essa cor vem com força total. Achei lindinha essa blusa, tinha em off white também. No cabide não dei muita coisa por ela, mas no corpo ficou bem mais legal!

Mais laranja. Achei essa blusa bem legal, mas como estou de castigo de roupas largas, ficou por lá mesmo. Também tinha o detalhe na gola, que eu confesso que encrenco um pouco, mas vestiu bem!

Batinha!!! Ai eu amo. Mas como falei, no more roupas grandonas. Não emagreci a toa né? Mas é LINDA!

 Olha minhas queridas camisas brancas para trabalhar rs. Gostei bastante dessa, me lembrou uma da Renner que usei uma vez, lavei e rasgou kkkk. É daquele tecido fininho, que sempre tem a etiqueta de produto importado (como se tudo não viesse da China, não sei qual a diferença). Gostei.

 Essa eu amei muito! É branca branquinha, tecido firme, parece que não amassa muito. Não é muito transparente e dá uma leve acinturada! Também comprei.

A primeira branca não ficou lindona?

 A C&A tá bem coloridinha, só senti falta de uma boa camisa em azul klein. As que vi, não gostei muito.

Sair da versão mobile