Futilish

Só Para as Deusas

Até pouco tempo atrás, eu nunca tinha escutado falar em iogurte grego. E de repente, só se ouvia falar nisso…

Caramba, mas o que é um iogurte grego? Bom, ele é bastante conhecido em outros países do mundo. É beeeeem cremoso, consistente, saboroso e tem um alto valor nutritivo! É rico em proteínas e tem menos açúcar que os iogurtes normais. Também é bastante usado na culinária e fica ótimo para preparar sobremesas… hummmm

A Nestlé lançou o Grego em agosto do ano passado (2012) e ficou estarrecida com a aceitação do produto. No final do ano, a quantidade vendida foi o DOBRO da meta estipulada. Alguém tem dúvidas se é realmente gostoso?

E para este ano, a novidade da Nestlé em Iogurte Grego é a versão Light! Caramba, gostoso, saboroso e ainda por cima menos calórico!

A versão normal do iogurte Grego tem cerca de 140 kcal e o light tem a metade dessas calorias! Bem aceitável heim?

Eu provei e garanto que é delicioso! Não fica devendo nada à versão tradicional. Adoro misturar iogurte Grego Light com frutas no café da manhã ou naqueles momentos que dá muita vontade de comer doce. E com a consciência tranquila tranquila…

Agora deixa eu mostrar uma coisa dos Deuses Gregos… e Deusas também!

Preciso falar que ADOREI essa propaganda??? Imagina abrir a geladeira e ser chamada de Deusa por esses mini Deuses Gregos?? uiuiuiuiui. Ficou bom heim Nestlé? rs

E para as Deusas de plantão, cliquem aqui e se divirtam com a brincadeira do aplicativo do Grego Light da Nestlé no Facebook! Levei um susto kkk AMEI! Eleva a auto estima um monte, se preparem!

Sair da versão mobile