Futilish

Miranda Kerr, a Fina

Se tem uma angel que é fina, mas FINA mesmo é a Miranda Kerr. Sempre salvo fotos de looks bacanas e quando me dei conta, vi que tinha uma pasta quase cheia de inspirações Kerrianas. Não é uma angel apelativa e muito menos low profile, mas ela tem a medida certa entre a elegância, classe e conforto que falta em várias modelos.

Ispia.

É de morrer esse primeiro look com um yorkshire! Não que o bichinho seja um acessório, longe disso, mas me deu uma saudade do meu Nero… Mesmo com um mega decote, Miranda Kerr não fica vulgar.

Muito lady, Miranda adora uma bolsa no ante braço e composições clássicas. E  oclão, sempre.

Até quando tem que ser confortável, a Sra. Bloom arrasa nas escolhas! Calças justas, blusas soltinhas e acessórios muito bem pensados. Ela adora um chapéu e acho isso digníssimo.

Quer comprar um scarpin mas não sabe em quais cores investir? Aprenda com Miranda: preto, nude e vermelho. Não tem erro.

Até nas estampas a gente pensa parecido com Mirandita. Que tal poás, flores e animal print?? E que bolsa mara é essa heim??? Acredito que seja uma Louis Vuitton da coleção da Sofia Coppola.

Reparem: cores neutras, pouca mistura de estilos e um bolsa bapho. As modelagens são clássicas e sem muito fashionismo. É o tipo de roupa fácil de achar em lojas de fast fashion (aliás tenho uma blusa muito parecida com essa branca do terceiro look. Comprei na C&A).

Mas como Miranda é uma jovem mulher de 30 anos, ela sabe usar comprimentos mais curtos e ainda assim segurar com toda elegância! Se tem algo justo ou mais decotado, ela balanceia com uma peça mais larga que quebre qualquer tipo de sensualidade excessiva. 

É a regra mais básica e conhecida de todas: tá curto, decotado ou justo num ponto, use algo mais solto ou ¨coberto¨ para compensar.

Tenho paixãozinha por esse último visual… Super fresh e arrumadinho ao mesmo tempo.

Ás vezes me acho boring por usar jeans justo, scarpin e blusas soltas (é praticamente meu uniforme), mas pensa bem, não é uma composição fácil e segura?

Sair da versão mobile