Futilish

Não Tem Roupa Pra Sair?

Incrível como nós mulheres somos todas iguais… Chega aquela festa, jantar, evento ou até mesmo um simples happy hour e nunca temos A roupa para usar naquele momento.

E se tem uma loja virtual que eu consigo montar looks completos, é a Lost N’ Found! Lá você consegue a produção toda, pronta, em pouco cliques para te tirar do sufoco daquele momento “eu-não-tenho-roupa”.

Quer ver?

Balada light, saidinha com as amigas ou jantar com o namorado. Use o clássico preto e branco e ARRASE com um maxi colar bem lindo.

O encontro é domingo à tarde num barzinho?? Fácil: t-shirt do Lagerfeld para mostrar que você entende de moda, uma saia origami super tendência, bolsa azul Balenciaga inspired e arremate seu conhecimento fashionista com um ear cuff poderoso. Quer mais estilo que isso?

Ah você é daquelas clássicas e finas que adora uma camisa mas não quer passar uma imagem caretinha? Amiga, se joga na onça milionária da Lost N’ Found, um short saia laranja (lindo lindo lindo, o vermelho também é um escândalo), maxi brinco e um bolsa rica para fechar o look com muita classe. Ah, e hidratante nas pernocas heim?

A turma da camisa que não quer mostrar as pernas ganha modernidade com essa blusa de caveiras, uma calça flare LUXO (e mega necessária, desejei!) e com acessórios cuidadosamente escolhidos. O toque verde no bracelete quebra o preto e branco e alegra o visual! 

Uma das combinações que mais amo: azul e branco. Adorei demais essa produção porque ficou interessante, moderna mas não assusta e nem confunde! Detalhe para essa bolsa transparente… quem achar estranho ter as coisas soltas e aparentes é só colocar tudo dentro de uma necessaire em cor lisa e pronto! A bolsa ainda ganha personalidade e muda a cada look!

Sair da versão mobile