Futilish

Maybelline À Vista

Dia desses recebi um convite para conferir a nova jogada da Maybelline em Minas Gerais, a instalação de quiosques em dois shoppings, o Cidade (no centro de BH) e o Itaú Power Shopping em Contagem. Infelizmente não deu para comparecer ao evento no dia da apresentação, mas assim que pude fiz uma visita ao quiosque do Itaú Shopping, afinal estava super curiosa para saber do que se tratava.

Lá estava o quiosque, recheado de produtos Maybelline. Sabiam que é a marca número 1 em maquiagem no MUNDO? Ela é vendida em 129 países.

Momento Futilish de Cultura: de onde veio o nome Maybelline? Já contei isso aqui no blog mas vou contar de novo. Lá por volta de 1915 existia um carinha chamado T.L Williams que tinha uma irmã pentelha e super vaidosa, a Maybel. Ela inventava produtinhos para ficar mais bela e conquistar um bofe lá. Numa dessas, o T.L Williams viu que ela aplicava uma mistura de carvão e vaselina nos cílios, para deixá-los maiores. Ficou encantado com a engenhoca da irmã e resolveu comercializar a primeira máscara para cílios da história. Se deu super bem e o nome ficou assim: Maybel + Vaseline, Maybelline. Tcharãaaaaaa

 Voltando ao quiosque no shoppis, tem vários produtos inclusive os lançamentos mais recentes, tipo o…

 BB Cream! Eu testei e não gostei, sinto informar. Achei que minha pele ficou oleosa mas quem tem pele seca vai curtir.

 Desde que a Maybel sabichona inventou a primeira máscara de cílios da marca,  a Maybelline aposta forte nesse produto. São vários para diferentes efeitos.

Uma coisa me incomodou no quiosque: alguns buraquinhos vazios, sem produtos. Tinha vários assim e não sei se é TOC meu ou chatice mesmo, mas adoraria ver tudo preenchido rs. Não sei como está o quiosque do Shopping Cidade. 

 Achei super bacana ter uma explicação de como o produto funciona, o tester e o preço bem grande exposto. Tudo ali, mastigadinho.

 Diz a vendedora que essa base está arrebentando! Que é super boa e tem ótima saída.

 Fiquei curiosa, ainda mais por ser make AND tratamento. Alguém já usou?

Sair da versão mobile