Futilish

Glamour Pé No Chão!

Hoje tenho novidade em e-commerce para mostrar pra vocês! Tenho certeza que as shoeaholics vão ficar malucas, principalmente as que não usam muito salto! A Sapatilha Shop é uma loja online especializada em calçados femininos e prioriza além da qualidade, o preço baixo! Pelo nome da loja vocês já perceberam que o forte são as sapatilhas. São vários modelos, todos acompanhando a última tendência e o principal, super confortáveis graças a uma palmilha especial para garantir que seus pézinhos não sofram!

Selecionei uma pequena amostra do que vocês vão encontrar na Sapatilha Shop.

A Sapatilha Shop trabalha com frete grátis (aham, você leu direito), entrega em todo o território nacional, aceita cartão de crédito e ainda divide em 6 parcelas. Se escolher pagar via boleto, ainda tem 5% de desconto. O que já é barato, pode ficar mais baratinho ainda! Além disso na Sapatilha Shop você tem facilidade de comunicação, eles tem um telefone no qual você pode fazer suas compras ou tirar dúvidas. Se você errar o número, também pode trocar sem problema nenhum. Outra coisa legal da loja é o fato de ter muitos modelos inspired com um preço super digno! Ou seja, você encontra sapatilhas iguais e bem confortáveis (com a palmilha especial), mas com um valor completamente acessível 😉

Para não perder a Sapatilha Shop de vista e ficar sempre por dentro das novidades curta a fanpage no Facebook, e siga o Instagram, Twitter e Pinterest!

Sair da versão mobile