Futilish

Eu Testei: BB Cream da L’Oreal

Quando recebi o novo BB Cream da L’Oreal dei pulinhos de alegria, afinal eu estava a procura, louca pra testar de tanto ouvir falar bem dele.

Já perdi a conta de quantos BB’s já provei (Dior, Garnier, Maybelline, Missha, Chanel, Revlon…) e até então meu preferido continuava sendo o Dior. É… você leu bem, ERA o Dior.

A embalagem vem com 50 ml e apenas existem duas cores, a clara (que recebi) e a média. O FPS é baixo (20) mas nunca considero o fator de produtos que não são específicos para proteção solar. Eu SEMPRE uso protetor antes, mesmo se a base, pó ou BB Cream tiver fator 100. Isso não quer dizer que não confie no que o produto diz, mas me sinto mais segura e protegida se usar algo que foi formulado especificamente para proteger do sol. Coisa de gente traumatizada com melasma e manchas solares rs.

O BB Cream da L’Oreal promete 5 benefícios: hidratar, iluminar e uniformizar a pele, suavizar imperfeições ação anti brilho e proteção solar.  Além disso, é livre de óleo (os olhos brilham nessa hora rs).

O aplicador é fácil de dosar e usar, não faz meleca nenhuma. A cor Clara não é tãaaaaaaaao clara. Nesse ponto acho que a L’Oreal pecou um pouquinho viu? Apenas duas cores para a enorme gama de tonalidades de pele que existem no Brasil foi tenso. As mais branquinhas e as negras ficaram de fora 🙁 

A indicação é para passar com os dedos e eu já testei com pincel e esponjinha. Realmente com os dedos fica melhor. A textura não é grudenta e espalha bem. No rosto fica sequinho mesmo!

Tem que ser MUITO macha para mostrar o carão sem make, mas para ver a realidade do produto tem que ser assim. Com vocês, todas minhas manchas e olheiras. 

Na primeira foto, eu pelada (só rímel). Na foto do meio, passei o BB Cream da L’Oreal apenas na metade do rosto. Para minha alegria, a cor deu certinho na minha pele amarelada. Na última foto, apliquei o produto em todo o carão.

Eu adorei a cobertura! Para um BB Cream, achei que cobriu bem minhas manchas e realmente uniformizou e iluminou a pele. Até as olheiras ficaram mais escondidinhas! Fica seco e matifica bem a pele. Não precisa passar muito produto para esse efeito, mas se quiser melhorar a cobertura, pode aplicar outra camada. Eu finalizo a make com ele mesmo, nem pó passo depois. Acho que fica natural e satisfatório para ser usado no dia a dia e na correria. Vale dizer que minha pele não é muito oleosa, então fiquei satisfeita. Só sinto necessidade de um pózim lá pela hora do almoço (me arrumo as 8 da manhã e almoço lá pelas 13).

5 Louboutins Dourados!

Sair da versão mobile