Futilish

Acessórios Indispensáveis!

Amigues, já fiz a lista dos Sapatos Necessários para toda mulher e hoje falarei dos acessórios mais importantes que devemos ter. Claro que tudo dentro da minha lógica e gosto pessoal do que considero essencial para montar looks dignos.

Eu sou bem básica, gosto de coisas mais clássicas, não arrisco muito em peças ultra fashion então esta lista é bem enxuta. Obviamente que nada é regra e existem variações e alternativas para cada item abaixo, tudo deve ser conforme o seu estilo tá?

Para quem quer acessorizar e não sabe onde investir, pode começar com as seguintes opções:

Poderia colocar muito mais coisas nessa seleção, mas daí seria um nível mais avançado. Por exemplo: eu adicionaria uma echarpe de onça, um cinto com pedrarias, muitas pulseiras e anéis (tão eu rs). Mas o básico, o pontapé inicial e o que salva em produções de última hora, ou até mesmo para montar uma mala, são essas peças acima. Não falei de bolsas nem sapatos, pois acho que esses a gente pode ter mais de um e em vários modelos hehehe (acho que farei um de bolsas necessárias! O que acham?). Também não considerei relógio pois muita gente nem gosta de usar, então novamente será uma adaptação do estilo de cada um.

 

Sair da versão mobile