Futilish

Saudável com Estilo!

Essa semana tô pegando no pé com a tal da alimentação saudável né? Mas é super necessário gente, não fiquem com raiva de mim rsrs. Tenho assistido uns vídeos sobre como comemos mal (depois vou postar uns aqui) e as barbaridades que cometemos com nossa saúde são absurdas! Dá um peso na consciência terrível…

Eu sempre carrego comigo meu lanche do dia. A tal dica de comer de 3 em 3 horas é mega importante para quem quer manter o metabolismo funcionando e não ganhar peso a tôa. Mas não é comer qualquer coisa, tem certos alimentos que a nutricionista me indicou e eu tento sempre fazer certinho!

Um queijo tipo Polenguinho (se for light melhor ainda), castanhas para dar energia, leite fermentado, uma fruta (eu vario entre maçã, ameixa e banana), iogurte, barrinha de cereal e a mais importante, a garrafinha de água! Na maioria das vezes substituo a água por chá verde, acho mais leve (será loucura minha?) mas quando o chá acaba, continuo com água. Não levo sempre isso tudo, mas a fruta, o iogurte e água são constantes no meu lanche.

E onde levar isso? Numa sacolinha de supermercado? JAMAIS! Primeiro que fica feio que dói, segundo que a sacola rasga, terceiro que não mantém bem o alimento, quarto que é barulhendo, quinto que fica FEIO MESMO hahaha.

E para nos ajudar a ficar saudável e não pagar o micão da sacolinha de plástico do supermercado, a X-Trendy Shop oferece pra gente essas lancheiras super lindinhas e ótimas para carregar nosso lanche!

Elas são de neoprene (apenas os modelos Gusto e Nosh são em polyester com revestimento térmico e impermeável), dá para lavar na máquina, cabe bastante coisa (são maleáveis, então esticam e se adaptam), resistentes, leves e fazem bonito! Olha que fino chegar no escritório, na escola, na faculdade, com essa lancheira super fashion?

E é o MELHOR PREÇO DA INTERNET! Qualquer uma dessas da montagem acima custa R$ 69,90! E nas compras acima de R$ 200 a X-Trendy Shop paga o frete! Compre a sua e compre para dar de presente também, é uma ótima opção e todo mundo adoraria ser presenteada com uma lancheira dessas. Eu amaria, mesmo porque só tenho uma e já cansei da estampa dela rsrs.

Sair da versão mobile