Futilish

Novidade! La Tienda

As compradoras virtuais vão pirar com mais essa alternativa de loja online. A La Tienda está fresquinha, recém chegada ao mundo internético e traz as últimas tendências da moda pra gente!

E a que eu acho a mais in no momento é a trend dos maxi brincos! Já estou aderindo!

Para dar uma “descansada” aos pescoços cheios de colares gigantes, os maxi brincos voltaram para desviar o olhar e glamourizar ainda mais o visual. E nem tem essa de que é só pra noite ou festa, os maxi brincos estão liberadíssimos pro dia a dia! Cada vez mais, as bijoux com ares de festa estão presente nos looks cotidianos. Mas guarde essa regrinha de ouro: usou brincão, não use colar. Uma coisa de cada vez.

E a La Tienda tem esses brincos MARAVILHOSOS pra gente não ficar de fora da moda! Tive convulsões com o primeiro brinco verde…

Na La Tienda também tem os anéis do momento, com pedrarias coloridas para montar um anelismo cheio de luxo. Fica bem bacana combinar dois ou mais! E as pulseiras? Dá vontade de ter tooooodas!!! São da Juliana Manzini, tudo lindo né?

E você também pode comprar cintos de couro na La Tienda! Tem vários modelos bacanas inclusive o tão desejado cinto apache e um de cobra super estiloso. Cinto é sempre uma boa compra, eles são capazes de dar um up em qualquer jeans com camiseta branca. 

Para participar é super fácil, só precisa preencher o formulário abaixo e aguardar o resultado do sorteio na próxima quinta feira, dia 9 de Maio!

E VOA ver os produtinhos da La Tienda! A loja tem pouquíssimas unidades de cada produto!

Sair da versão mobile