Futilish

Um Relógio Para Cada Ocasião

Hora de se arrumar: roupa escolhida, sapato ok, bolsa também. O que falta? Um brinco, talvez um colar e para finalizar, um relógio. Eu fiquei muitos anos sem usar esse acessório, mas quando voltei não consegui mais ficar sem. É o começo de um pulseirismo de sucesso, da finalização do look escolhido, da personalidade impressa na produção do dia. E como cada dia é diferente do outro, é bom ter escolhas para poder variar nas combinações!

A Dumont reinventou o nosso querido e saudoso relógio que troca de pulseira, porém agora com muito estilo e elegância, de forma que sempre que trocarmos de roupa, ele irá acompanhar a produção escolhida!

E é a Coleção VIP que venho mostrar para vocês, e vou contar… me surpreendi com a beleza do relógio. Aposto que estão aí torcendo o nariz e pensando naquelas pulseiras de borracha super coloridas, certo? Sinto informar, agora a coisa ficou fina.

Estão achando difícil, complicado, com preguiça de trocar de pulseira? Pode esquecer essa preocupação. Os materiais são diferenciados e a montagem é super prática e rápida. São 3 opções de pulseiras e 3 opções de aro, ou seja, inúmeras combinações que irão trocar de roupa junto com a gente! Gente, dá para usar um diferente a cada dia da semana! Mudamos o look, e mudamos o relógio também!

Achei de muito bom gosto as combinações da Coleção VIP; faz jus ao nome e todas as opções tem aquele toque de finesse. E fica a dica para presentear neste Dia das Mães heim? Certeza que irá agradar, afinal é versatilidade aliada à elegância e praticidade. Tudo o que uma mulher precisa e que a Dumont lindamente desenvolveu para nós. Para as mães e filhas!

Sair da versão mobile