Futilish

Tok Tok, Quem É?

Uma leitora me pediu opinião um tempo atrás sobre esse aparelhinho, o Tok Tok, que é sensação entre as asiáticas. Eu não conhecia mas achei tão interessante que resolvi comprar (no Ebay, neste vendedor e custou US$ 50). Trata-se de um “aplicador” vamos dizer assim, para bases líquidas, cremes, pó, cleanser que também faz massagem! Mas qual a graça dele? Aplicar a base uniformemente, economizar produto, otimizar a cobertura, dar um acabamento natural de pele saudável além dele acompanhar o formato do seu rosto na aplicação já que possui maleabilidade. Com os cremes, o Tok Tok funciona ajudando na absorção do produto na pele além da massagem facial!

A caixa é bem xing ling. Sim, eu reparo nessas coisas.

Ele vem com 5 acessórios: 2 para base, um para pó, um para massagem e outro para limpeza da pele.

Na foto só aparecem 4, mas tem outro dentro desse potinho vermelho.

 Isso é tudo. O Tok Tok e suas esponjinhas.

A montagem é super simples e sem grande problemas. Não parece estragar fácil durante a troca de esponjinhas. Eu testei apenas com a base, que tem que ser aplicada na esponja e depois deve-se acionar esse botãozinho branco que faz o Tok Tok ficar tremilique. Eu achei que poderia vibrar mais, ele treme bem de leve mesmo.  É rapidinho mas a pressão é super pouca. Tipo, olhando pra ele, não dá pra ver que tá tremendo sabe? Diz que são 12.000 vibrações por minuto. Funciona com bateria, dessas de relógio.

E depois do uso, guarda-se assim! Fica bem bonitinho.

Não entendi muito bem o acessório para produtos de limpeza (a marrom). Vou testar ainda.

Para mim, a utilidade maior do Tok Tok é a aplicação da base. Mas ó, ele é um acessório completamente dispensável. Fica um acabamento natural sim, a aplicação é melhor, mas EU não tenho muita paciência de deixar o trequinho vibrando e passando devagar no rosto. Porque tem que ser devagar para aproveitar as vibrações. Talvez para um dia de make elaborada, ou que o tempo não seja problema, tudo bem, mas para um dia a dia corrido, acho bobagem.

É um brinquedinho fofo, para fazer graça, mas juro que não vi muita vantagem. Quem gosta de maquiagem profissional, é mega detalhista e perfeccionista talvez possa achar ele mais interessante do que eu achei. Mas para mulheres normais, que acordam cedo e tem que sair rápido, acho perda de tempo. Nada que um bom pincel não resolva 😉

PS: Sobre o Comprey no Ebay – ele está suspenso por tempo indeterminado 🙁 O motivo é que tenho recebido MUITOS mails de pessoas com dúvidas sobre como comprar, me perguntando se o produto vai chegar ou não, se a demora é normal, ajuda para traduzir as respostas do chinesinhos, até algumas reclamações de gente insatisfeita com o que recebeu, então vou me desvincular um tempo do mundo ebayístico em benefício da minha saúde mental kkkk. Eu tento responder a todos, mas são tantos que minha caixa de mail virou uma bagunça e acaba atrapalhando outros leitores e a mim mesma. Mas não se sintam órfãs! O grupo Comprei no Ebay no Facebook está bombando e lá vocês terão resposta para todas suas dúvidas bem como encontrar dicas preciosas. Já pedi autorização para as moderadoras do grupo e elas estão sabendo que muita gente irá para lá, então paciência que aos pouquinhos elas irão aceitando os pedidos tá? Beijos!

Sair da versão mobile