Futilish

Preparem-se, Cenas Fortes!

Inverno chegando, e espero que o frio também chegue junto rsrs. O que mais amo nessa estação é justamente poder usar e abusar das botas. O look fica elegante, refinado, sofisticado! Ultimamente tenho feito vários posts sobre elas e agora, que vocês já sabem como usar, terão a dica de ONDE comprar!

Antes de mais nada, olhem isso…

Nem sei qual eu mais amei!!! Tem para todos os gostos: para as básicas, para as clássicas, para as mais ousadas, para todo mundo! A Taquilla – sim, nossa querida Taquilla – mais uma vez ARRASOU com sua seleção de calçados, todos super na moda e dentro das tendências. Gente, APROVEITA! É sério! Depois vão ficar aí “ai não comprei aquela bota, onde posso achar igual?” A hora é agora, tudo fresquinho, as novidades em primeira mão e ainda por cima numa loja super confiável que cada vez conquista mais clientes.

 

Além das botas lindas (e que tem mais modelos no site da Taquilla), tem várias outras novidades. Muitas tachas, muito bordado e preto com dourado, super trend! Esse sapato preto com biqueira metalizada deve ficar um espetáculo heim??? Tô de olho nele!

Sair da versão mobile