Futilish

Maria Bonita Extra Foi Pro Rock!

Recebi o release com a nova coleção outono/inverno da Maria Bonita Extra e gostei de TANTA coisa que não pude deixar de compartilhar com vocês. Dessa vez a MBE aparece bem mais jovial e urbana, mais moderna mas ainda mantendo a sua linha clássica e elegante. Do jeitinho que gosto!

Mas lendo bem o release descobri o porque me identifiquei tanto com a coleção: ela está inspirada no punk rock novaiorquinho do CBGB! O famoso bar onde meus queridos Ramones começaram carreira! E não só eles, mas também Lou Reed, Iggy Pop, Elvis Costello, BLONDIEEEE com a diva Debbie Harry! Bingo! Eis o motivo de eu ter amado tanto! Que bacana né? Uma grife tão feminina e lady procurar inspiração na rebeldia do punk. Amei, sem mais.

ALUCINEI nesse vestido turquesa! Já estou imaginando ele com acessórios roxos ou magenta (amo essa combinação). Também gostei muito do sapato metalizado… Desejei viu? E esse tomara que caia? Olha o tanto que veste bem! E tudo de bom o look preto com dourado!

Eu vejo turquesa e lembro do magenta, vejo o magenta e lembro do turquesa! Adorei as cores escolhidas pela Maria Bonita Extra para esta coleção. Os metalizados estão de morrê!

Gente, eu que não curto cinza amei esse terceiro look! Olha que legal o cinza combinado com dourado. É uma coisa que não imaginamos muito né, afinal o cinza lembra prateado e temos essa bobagem de não usar prata e dourado juntos. Adorei e vou por em prática nas roupas! Fora que achei a CARA de NYC. Amor imediato.

Muita perna de fora, porém com toda a elegância da MBE.

Sair da versão mobile