Futilish

Gente Estranha Com Roupa Esquisita

Acabou a primeira semana do Coachella Valley Music, aquele festival de música na Califórnia onde o lema fashion deveria ser: go weird or go home. Ok, eu entendo que é algo com um pé em Woodstock, a veia hippie fala alto (eu adooooooooooro), música, paz, natureza, free spirit e tals, mas o que o povo quer mesmo é mostrar as pernicas raquíticas e fazer composições pra lá de estranhas.

Tô pegando pesado? Talvez. Sou muito básica/careta/clássica/conservadora para me vestir (às vezes tenho uns surtos, mas sempre tento minimizar dentro do meu estilo) e não conseguiria sair de casa com alguns looks que veremos logo abaixo. Tem uns que eu aprovo e acho a cara do evento, como sou chatinha, sempre tento glamourizar um pouco, seja em qualquer situação.

Vem comigo.

Eu amo a Aleca. Acho uma das modelos mais lindas, se não for a mais. E o primeiro look está LINDO! Tipo, Coachella chique sabe? Se eu fosse num evento desse iria mais ou menos nesse estilo: roupa clara de crochê, combinada com acessórios marrons, uma botinha e chapéu. Fina e na vibe. Já a outra produção eu não curti…

Começou o povo esquisito. Gente, olha as pernicas da Chung e o sapato super pesado… Será que ela conseguiu sair do lugar? Daí que o povo começa a fashionizar demais e vira bagunça.

 Quem comprou o shortinho do eBay iria fazer sucesso heim? A moda de Coachella é não combinar nada, vestir de qualquer jeito, descombinar estampas, ficar umas 2 semanas sem lavar o cabelo, comprar um óculos esquisito no brechó e pronto.

 Kate Bosworth acerta num dia e erra no outro. Mas sendo bem sincera… Acho que em Coachella não existe essa de “errar”.  Kate Perry toda gatéeeenha num look que até gostei. Pra Coachella, claro.

 Fazer carão, achar que tá arrasando na roupitcha, estar sempre pronta para uma foto e nem saber que banda tá tocando: faz parte.

 My eyes…

Aqui eu já gostei!!! Principalmente to look todo preto fresquinho e do macacão leve.

Também curti. Não fere tanto os olhos, está apropriado e as produções dizem “festival de música com gente fina e sincera”. Porque o elegante passou longe. E deveria mesmo, afinal estamos em Coachella.

E me deu uma saudade do meu coletinho de franjas e couro em patchwork…

Sair da versão mobile