Futilish

Dins com Dins

Lembro de já ter falado sobre usar jeans com jeans aqui no blog, e lembro também que achei que essa “moda” (que já se firmou e deixou de ser trend) não era para mim… Durante muuuuuuuuuuuuuuuito tempo continuei achando bonito nos outros, mas arriscado para minha pessoa. E eu amo jeans. Mas o look total denim ainda me assustava, até ver a seguinte foto…

Essa primeira produção, com um jeans skinny, sapato de salto nude, acessórios dourados e camisa com manga dobrada. Achei TÃO lindo. TÃO usável, TÃO elegante! Daí comecei a reparar com mais carinho e percebi que quando as peças tem a mesma tonalidade/lavagem (ou bem aproximada), fica muito mais bonito e chic.

Agora quero copiar com short! Quando a camisa é num jeans mais mole, mais fino, com um caimento bacana, fica bem melhor. Até curti o look do meio, só deixaria a camisa mais aberta e pelo menos a parte da frente dentro do short. 

Sabe uma coisa que eu adaptei para esses looks total jeans? Usar cinto para quebrar a sequência. Acho que fica muito mais charmoso e arrumado.

Reparem no último look. Apesar da calça e da camisa serem de lavagens diferentes, o cinto deu uma estilizada no visual e no geral ficou bonito. A produção com a saia não ficaria mais bacana se tivesse um cinto? Poizé. Sou da teoria que, se tem passante, tem que ter cinto.

E eu me arrisquei e usei assim! Peguei a camisa mais molinha que tenho, uma calça de cor parecida e escolhi um cinto para contrastar e cortar o dins com dins.

Sair da versão mobile