Futilish

Anne Fontaine para C&A

Deu tempo para respirar depois da última parceria da C&A? Pois hoje foi lançada mais uma, Anne Fontaine! Ela é uma estilista brasileira que mora em Paris, e seu ponto forte são as camisas brancas. OPAAA! Falou minha língua.

Novamente a Lu, do BeauteBrazil, foi lá na C&A e fotografou tudo, fez o post dela e num lindo gesto solidário bloguístico, me ofereceu as fotos, que eu obviamente aceitei rs.

Gente, tô A preguiçosa para ir nesses lançamentos heim? Na verdade, desde a Mixed, nem sei as datas ao certo e nem quem será a próxima parceria (agora sei que é a Ágatha hehehe). Acho que estou esperando algo maior e mais emocionante acontecer para eu sair de casa e encarar o tumulto.

Bom, a parceria da Anne Fontaine me pareceu meio zzzzzzzz num primeiro momento. Tipo, camisas? Ok, amo camisas, mas quê mais? A cartela de cores foi bem sóbria com muito preto, branco e grafite. Toques de cor com amarelo, azul e rosa. É… pode dar certo. Vejamos.

Expectativa 1 : AMEI o primeiro look e achei a bolsa da terceira produção bem bonita.

Realidade 1: gostei da camisa amarela, compraria. A de bolinhas também parece boa mas esses frufrus na gola não me convencem muito.  C&A, vamos passar as roupaaaaaaaaaas! Eu perco a vontade de ver e provar quando a peça tá toda amassada. A bolsa estava mais bonita na modelo.

 Expectativa 2: novamente curti o primeiro look e gamei no terceiro! Fiquei curiosa com a saia da foto do meio…

Realidade 2: não gostei da camisa estampada, parece de vó. Não sei se existia a saia de renda ou se por baixo do casaco era um vestido, que não gostei. A decepção maior foi com as peças do terceiro look: o casaquinho parece roupa velha, ou daqueles que vão ficar velhos rápido e o shortim de côro, amassado, não tem nada de especial. Gostei foi do comprimento dele, mais compridinho.

 Expectativa 3: agora me chamou a atenção o look do meio. Gostei da jaqueta!

 Realidade 3: a jaqueta é mesmo bonita! Eu tenho problema com golas muito fechadas, mas acredito que essas camisas mais abertinhas podem ficar bem né?

 E agora uma geral nas camisas! (ops, coloquei uma repetida :-/ ) O preço é de R$ 79 em média.

Mais camisas, amassadas, mas ainda camisas. Quem precisa de roupa pra trabalhar pode ir na C&A fazer a festa!

Ó, sei que o forte dessa coleção são as camisas, mas sabe que gostei mais das jaquetas e afins? Soube que o blazer veste divinamente bem. R$ 149,90. E essa jaqueta amarela me parece muito digna.

Sair da versão mobile