Futilish

Tem Novidade na Taquilla!

Olha quem está de volta e em váaaaaaaarias cores!

As alpargatas em tela da Miezko! Elas são top seller na Taquilla, várias fashionistas estão usando e logo que chegam, esgotam! Então garanta a sua logo, viu? Amor especial pela vinho… Elas tem um “que” de Chanel, não acham? São super confortáveis e deixam o mais básico dos looks arrumado e com estilo. 

Ah essa sandália preta com dourado GRITA meu nome! Super elegante e sensual ao mesmo tempo. Lembram do post Como ser sexy sem piriguetar ? Então, um sapato desse faz bem o serviço! Também gostei muito da ankle boot marrom, adoro esse tipo de calçado. Ótima para usar nos dias mais frios, tanto com vestidos curtos ou com calças justas.

Botas de cano curto! MORRI com a primeira, a de franjas! Linda para fazer um look “coachella” com short jeans, vestido florido ou crochê. Eu gosto que tenha um saltinho, mas para quem não curte, na Taquilla tem outros modelos com salto baixo. Esse tipo de bota será IMPRESCINDÍVEL neste inverno! E nem precisa esperar esfriar muito, pode ir usando já com roupas curtas e leves, fica muito bom! E uma observação, tenho visto muito marrom por aí heim? Talvez este seja o inverno para deixar o preto de lado.

Também tem sapatilhas em tela! Pelo visto essa tendência pegou bem. AMEI os tênis/slippers super confortáveis e estilosos, misturando spikes e estampas da moda. Onça rica! E os sneakers sem salto, que acho tão lindos… Tô de olho nesse cinza já tem tempo, parece um da Diesel. Quando vejo esses tênis, já penso em viajar logo rs.

Curtiram os novos modelos da Taquilla? Então agora vem a maior novidade de todas. Para ninguém passar vontade, a Taquilla agora divide sua compra em até 10 vezes sem juros! DEZ VEZES! Dá para comprar sapato pro ano todo e pagar tranquilinha! Lembrem-se do frete grátis, da troca grátis e do atendimento diferenciado (com muito carinho e comprometimento com as consumidoras).

Quer ficar de olho e não perder nenhuma novidade da Taquilla? Siga no Facebook, Instagram (@taquilla_brasil) e Twitter!

Sair da versão mobile