Futilish

O Poder de Uma T-Shirt

Até um tempo atrás, e nem tem tanto tempo assim, eu usava camisetas de malha só para dormir, ir para a academia ou ficar dentro de casa. Era o conforto máximo nos momentos que mais precisava. Até que começaram a surgir as t-shirts mais arrumadinhas, com malha mais gostosa, com estampas bacanas, frases divertidas e pronto: ganharam as ruas. E AINDA BEM que isso aconteceu! Quem tinha qualquer preconceito em usar a tão básica camiseta de malha e medo de ficar desarrumada não pensou duas vezes e se jogou nessa trend que já dura várias temporadas e com certeza não morrerá tão cedo.

Ainda tem dificuldades em usar uma tee com estilo? Tinha, check it out.

Com shorts! Pode usar com uma bota (tipo as desse post), com tênis, sapatilhas, scarpin, sandálias de salto… Enfim, aceita praticamente todo tipo de sapato!

Acha que não dá para glamourizar com uma t-shirt? Dá simmmm! Até com paetê fia! Olha que finas! Na dúvida, joga um maxi colar que tudo fica lindo.

Super feminina com saia não é?

À prova de erros: calça preta.

E porque não um look total white???

E agora a dica de OURO!

Curtiu os looks acima e quer fazer quinézinho?? Então vocês tem que conhecer a Coconut! É uma marca novinha, tem apenas 6 meses, e se dedica a confecção de camisetas de qualidade e femininas. Além disso, o processo é praticamente artesanal e vários modelos tem aplicações que são feitas 100% a mão! Coisa exclusiva mesmo, tanto é que os modelos são lançados a cada 15 dias e alguns com tiragem LIMITADA! E esse é o grande diferencial da Coconut, ser diferente e exclusiva!

Lindas não é? E a malha é de excelente qualidade!

E mais nova que a marca, é a loja virtual que tem apenas uma semana de vida. E elas começaram com o pé direito e com certeza vão conquistar muitas clientes: os pedidos são postados em até 24 horas, além da devolução e a troca ser GRÁTIS!

Querem fazer o teste e se apaixonar pela Coconut?? Pois tem desconto para as leitoras do Futilish! Usando o cupom FUTILISH01 vocês tem 10% de desconto na loja virtual! É só inserir esse código quando estiver encerrando a compra (vale até dia 02 de Maio de 2013).

Curtiram? Então sigam a Coconut também no Instagram (@coconuttshirts) e no Facebook!

Sair da versão mobile