Futilish

Looks by Lost N’ Found!

Eu AMO montar looks com as peças da Lost N’ Found. Dá para criar infinitas produções bacanas, modernas e para todos os gostos. A seleção de peças é incrível e nem precisa de muito esforço para sair linda e com muito estilo. Eu ficaria horas brincando com tudo o que tem na Lost N’ Found...

Fiz algumas montagens com roupas que eu usaria FÁCIL, querem ver?

Amo uma camisa com saia (ou calça) branca e dar um ponto de cor no acessório. E escolhi esse brinco PERFEITO para complementar a produção!

Aqui um look relax com um short/saia lindoooo! Que perfeito! E a cor??? Vermelho rico! Combinei com uma blusinha de seda estampada, um colar com turquesa e uma bolsa marrom. Deu vontade de passear né? rs

 Aff, mais minha cara IMPOSSÍVEL! Tô (estava) doida com uma peplum de couro preto, ACHEIIII! E linda! Lindamente harmonizada com essa calça laranja e um pulseirismo poderoso. Gamei.

Olha que fofo! Saia com estampa de lenço em turquesa e amarelo, perfecto branca e acessórios combinadinhos com a saia. De vez em quando me permito essas combinações, de mais de uma cor. Não ficou adorável? 

Os últimos looks que monto sempre são pensando na night. Moletom com estampa de bicho (lembram que falei dessa trend aqui?) combina e quebra o luxo do paetê. É uma combinação que dá muito certo e além de tudo jovial! Para não ficar aquela coisa toda preta, novamente, toque de cor nos acessórios! E para ficar bem fashion, esse ear cuff super in!

Sair da versão mobile