Futilish

Enjoou??

Tem parceiro novo no Futilish!! Já repararam na barra lateral, o banner do Enjoei?? Então, o Enjoei tem uma proposta SUPER bacana e salvadora! Acredito que será a resposta para vários mails que recebo de meninas que compraram algo e não querem mais por algum motivo e me pedem ajuda para desapegar.

Lá no Enjoei você pode anunciar todos seus desapegos, o que for! Maquiagem, roupa, sapato, bolsa, roupa do bofe, coisas de casa, de criança… TUDO!

E claro, também pode fazer altos achados por lá! Aquela roupa que você tanto precisa e deseja mas quer pagar um precinho camarada, por exemplo. Ou um quadro lindo para sua sala recém reformada… A sistemática do Enjoei é super segura: o pagamento só é liberado ao vendedor depois que você receber sua compra e estiver tudo ok. Além disso, trata-se de um site seguro, sem medo nem traumas de inserir seus dados. Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária. Tem dúvidas de como vender ou comprar? Aqui tem todas as informações necessárias!

Pensou naquela bolsa que tá encalhada aí né? Naquele tênis que deu pro namorado e não serviu??? Na roupinha linda que comprou pro filhote e não serve mais? Corre lá no Enjoei! Fácil, seguro e divertido (morro de rir com a descrição das coisas).

Pra comprar e vender bem e barato!

Sair da versão mobile